Cenapop
FAMOSOS

Gyselle Soares, do BBB 8, diz que ficou com Pedro Bial: “Foi só beijo, mas ele é maravilhoso”

Pedro Bial e Gyselle Soares na época do BBB 8
Pedro Bial e Gyselle Soares na época do BBB 8 - Foto: TV Globo/ Kiko Cabral

Redação Publicado em 26/05/2020, às 17h34

Convidada do Lisa, Leve e Solta, programa para o YouTube comandado por Lisa Gomes, Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8, contou que ficou com o apresentador Pedro Bial após o término do reality da TV Globo.

No bate-papo coma jornalista, a atriz lembrou do selinho que deu no apresentador ao sair do programa, e disse que os dois voltaram a se encontrar.

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele é um gato e eu adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, confessou a piauiense.

Surpresa com a revelação, Lisa pediu para Gyselle contar mais detalhes, e a ex-BBB fez mais revelações: “Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com o Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que tem cultura porque eu não tive muito acesso a cultura e ele pra mim era tudo. Inteligentíssimo e eu assisto e acompanho tudo que ele faz. Incrível, lindo e hoje está casado, mas na minha época não estava”, contou ela.

Ao ser questionada sobre a “pegada” de Pedro Bial, Gyselle desconversou, mas não perdeu a chance de elogiar: “Ele é maravilhoso”.

Comentários