FAMOSOS

Campeã do BBB 11, Maria Melilo lembra affair de uma noite com Kleber Bambam: “Me trouxe para casa e rolou”

Atriz fez a revelação durante uma live promovida pelo ex-BBB

Maria Melilo lembrou affair de uma noite com Kleber Bambam durante live com o ex-BBB - Foto: Reprodução/ Instagram
Maria Melilo lembrou affair de uma noite com Kleber Bambam durante live com o ex-BBB - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 17h05

Grande campeã do BBB 11, Maria Melilo revelou que teve um affair de uma noite com o também ex-BBB Kleber Bambam, há nove anos, após ela vencer o reality show da TV Globo.

A revelação foi feita pela atriz durante uma live realizada pelo campeão do BBB 1 na última segunda-feira (25/05), no Instagram.

“A gente se encontrou numa balada, eu estava solteira. Foi depois do meu Big Brother. Você me trouxe para a minha casa depois da balada. Aí você subiu para tomar um café...”, lembrou ela, dizendo que ele passou a noite em sua casa.

“Você é uma moça bonita. A gente já paquerou, você é top. A gente estava fazendo uma brincadeira aqui, mas você comentou no assunto...”, devolveu o ex-BBB.

“Ah, é que a gente deu uns beijinhos. Rolou uns beijinhos, sim”, respondeu Maria. “Eu morava num endereço e acordei em outro lugar”, comentou Bambam. “Eu não te dei Boa Noite Cinderela”, brincou a ex-sister.

No bate-papo, Maria Melilo revelou ainda onde empregou parte do prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou na atração; em uma apartamento de luxo e também no tratamento de um câncer no fígado.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

😉 Muito top o bate papo com a campeã do #bbb11 @mariamelilo e amanhã às 21:00 hrs o nosso convidado na Live é @maxporto campeão do #bbb9 🙏

Uma publicação compartilhada por Kleber Bambam (@bambamoficial) em