FAMOSOS

“Ele está prestes a anunciar um novo amor”, diz Dudu Braga, filho de Roberto Carlos

Radialista contou ainda que o rei da Jovem Guarda é ótimo para dar conselhos amorosos

Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, em dois momentos - Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal
Roberto Carlos e o filho, Dudu Braga, em dois momentos - Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal

Redação Publicado em 26/05/2020, às 13h38

Convidado do Lisa, Leve e Solta, programa para YouTube comandado pela jornalista Lisa Gomes, Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, contou que o rei da Jovem Guarda está prestes a assumir um novo amor.

“Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma. Tá chegando esse momento [de anunciar a nova namorada]. Percebo no meu pai que o coração dele tá se abrindo novamente pra de repente assumir alguém”, disse o radialista.

No bate-papo, Dudu confidenciou ainda que Roberto Carlos, que atualmente está com 79 anos, é ótimo para dar conselhos amorosos:

“Ele abre o coração comigo para falar de amores, ele sempre me deu ótimas dicas. A Maria Rita era minha amiga. Outra ele não vai encontrar, tem que procurar um novo amor, mas acho que tá chegando a hora”, continuou.

Na entrevista, Dudu conta que já pensou até em usar seu programa de rádio para encontrar a madrasta perfeita: “Eu queria fazer uma promoção na rádio. Se candidate a madrasta do Dudu! Eu gostaria de ter uma madrasta” brincou ele.

Veja a entrevista abaixo.