FAMOSOS

“Três anos e meio sem dormir direito, é desesperador”, diz Rafa Brites, em desabafo sobre maternidade

Mãe do pequeno Rocco, apresentadora contou que suas noites nunca mais foram as mesmas após a chegada do pequeno

Rafa Brites contou que está há três anos e meio sem dormir direito por causa do filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Rafa Brites contou que está há três anos e meio sem dormir direito por causa do filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 08h22

Rafa Brites abriu o jogo sobre a maternidade em um desabafo profundo em sua página no Instagram.

Mãe do pequeno Rocco, de 3 anos, fruto do casamento com Felipe Andreoli, a apresentadora contou que não dorme uma noite inteira de sono desde que o filha nasceu e que a situação é desesperadora.

“E assim seguimos há quase três anos e meio sem dormir noites inteiras”, disse ela, ao mostrar o marido levando o filho para a cama.

“Eu mostro essas coisas porque eu não sei. É desesperador. Você pensa que várias pessoas passam por isso. E a gente acha que não. Tipo: ‘só o meu filho não dorme’. Cada vez que eu escrevo que meu filho não dorme, milhares de mães me dizem que os filhos também não dormem em paz”, continuou ela.

Na gravação, Rafa explicou que já tentou contar histórias para o filho dormir, mas que chega a ficar sem voz e o garoto não dorme.

“É toda noite. E aí ele perde a chupeta. Aí agora ele tem uma chupeta que gosta, a do foguete. Não pode ser outra. Aí quebrou a chupeta. E agora está cheio de cola na chupeta. É nojento, e eu já comprei outra igual, mas não achei a porcaria do foguete. Só tem o porco-espinho, mas não pode ser. Então pais e mães desse Brasil, saibam: Não é só com vocês”, desabafou.