Débora Maia explicou que o documento deverá agilizar a decisão da filha por trabalhos
Redação Publicado em 26/05/2020, às 06h46
Sempre atenta à carreira da filha, Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, que acaba de completar 16 anos, contou que está preparando a papelada para emancipação da artista.
Ao jornal Extra, Débora explicou que o documento irá ajudar na hora de Mel decidir por trabalhos sem a necessidade da representação dos pais.
“Queremos emancipá-la, sim, se for para ajudá-la a acelerar uma documentação, a gente vai fazer. Os produtores de fora falam que isso facilita e muito para os trabalhos”, disse ela.
“Até recebia a ajuda de uma produtora para que um funcionário do cartório venha com a papelada aqui em casa, mas como agora não vai precisar, vamos dar uma segurada”, continuou, referindo-se à quarentena.
Apesar de o documento de emancipação dar mais liberdade para Mel (ela poderá viajar para o exterior, morar sozinha ou até se casar), Débora garante que pouca coisa deve mudar na rotina da família.
“Decidimos que vai continuar tudo normal. A Mel é uma mistura de adolescente amadurecida e menina. Ela sempre toma decisões junto com a gente. O que ela diz é que assim será para vida inteira”, completou.
Mesmo após ser emancipada, Mel não poderá praticar atividades restritas a maiores de 18 anos, incluindo consumir bebidas alcoólicas, dirigir e frequentar boates.