FAMOSOS

Sthefany Brito chora ao revelar significado do nome do primeiro filho: “É muito especial”

Atriz não conseguiu conter as lágrimas ao falar sobre homenagem

Sthefany Brito chorou ao revelar significado do nome do filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Sthefany Brito chorou ao revelar significado do nome do filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 16h07

Sthefany Brito revelou em seu Instagram qual será o nome de seu primeiro filho (um menino, de acordo com o anúncio feito por ela no domingo 24/05) com o empresário Igor Raschkovscky; o bebê vai se chamar Antônio Enrico.

Na rede social, a atriz contou que ela e o marido demoraram para decidir o nome do garoto, e que a decisão veio após um “longo processo”. O nome, segundo ela, é uma homenagem dupla.

“Nunca pensei em dar nome composto para meu filho, não é que não gostasse. Temos um casal de amigos que tem dois filhos, o mais velho é Enrico. E Igor falou Enrico é muito lindo’”, disse ela.

Em vídeo, Sthefany aparece bastante emocionada, e chega a chorar ao falar sobre o significado do nome do bebê.

Segundo ela, Igor sugeriu que o garoto se chamasse Antônio Enrico (o primeiro nome em homenagem ao avô), e ela de bate-pronto aceitou, já que Antônio também era um dos nomes de seu pai falecido.

“O que você acha de a gente colocar Antônio antes de Enrico? É uma forma de eu homenagear o meu avô”, disse a atriz, referindo-se ao pedido de Igor. “Eu fiquei muito emocionada, porque eu acho Antônio lindo. É especial porque tem um significado duplo. Antônio era o segundo nome do meu pai”, completou, vindo às lagrimas.