Cenapop
FAMOSOS

Simaria revela intimidade com o marido: “Nunca me fantasiei, mas já fiz sexo só de bota”

Simaria contou que nunca se fantasiou na hora da transa
Simaria contou que nunca se fantasiou na hora da transa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h39

Convidada do Hottel Mazzafera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, falou sobre seu relacionamento com o marido, Vicente, com quem teve Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4 anos.

No bate-papo, a coleguinha disse, entre outras coisas, que jamais seria capaz de perdoar uma traição e que nunca usou uma fantasia mais elaborada na hora da transa.

“Se eu descobrir [que foi traída] é ‘tchau, obrigada’”, garantiu ele. Sobre usar fantasia na hora do sexo, ela também foi rápida e pontual: “Nunca me fantasiei. Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Sabe o que eu acho lindo? Quando você coloca lingerie com uma bota. Tipo as meninas da Victoria's Secret? Eu acho maravilhoso. Já sim, [já transou] só de bota! Bota até em cima. Chora não, coleguinha! (risos)”, respondeu ela.

 

Sempre sensual, a cantora revelou ainda que começou a receber brinquedos eróticos de presente dos fãs após participar de um quadro sobre sexo do programa Altas Horas, da TV Globo: “A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, contou.

Em outro trecho, Simaria disse que Vicente é bastante reservado e não tem nenhuma rede social, mas que já enviou fotos sensuais a ela:

“Eram fotos que ele fez na França. Que coisa linda! Um corpo rasgado! Não gosto nem de lembrar. Não vou fazer propaganda, porque é perigoso”, brincou.

Comentários