FAMOSOS

Simaria revela intimidade com o marido: “Nunca me fantasiei, mas já fiz sexo só de bota”

Sertaneja contou que não costuma usar fantasia na hora do sexo

Simaria contou que nunca se fantasiou na hora da transa - Foto: Reprodução/ Instagram
Simaria contou que nunca se fantasiou na hora da transa - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h39

Convidada do Hottel Mazzafera, programa comandado por Matheus Mazzafera no YouTube, Simaria, que faz dupla com a irmã, Simone, falou sobre seu relacionamento com o marido, Vicente, com quem teve Giovanna, de 7 anos, e Pawel, de 4 anos.

No bate-papo, a coleguinha disse, entre outras coisas, que jamais seria capaz de perdoar uma traição e que nunca usou uma fantasia mais elaborada na hora da transa.

“Se eu descobrir [que foi traída] é ‘tchau, obrigada’”, garantiu ele. Sobre usar fantasia na hora do sexo, ela também foi rápida e pontual: “Nunca me fantasiei. Coloco minha lingerie babadeira, boto um salto. Sabe o que eu acho lindo? Quando você coloca lingerie com uma bota. Tipo as meninas da Victoria's Secret? Eu acho maravilhoso. Já sim, [já transou] só de bota! Bota até em cima. Chora não, coleguinha! (risos)”, respondeu ela.

 

Sempre sensual, a cantora revelou ainda que começou a receber brinquedos eróticos de presente dos fãs após participar de um quadro sobre sexo do programa Altas Horas, da TV Globo: “A galera ia para o show e levava caixa de sex shop! Calcinha comestível!”, contou.

Em outro trecho, Simaria disse que Vicente é bastante reservado e não tem nenhuma rede social, mas que já enviou fotos sensuais a ela:

“Eram fotos que ele fez na França. Que coisa linda! Um corpo rasgado! Não gosto nem de lembrar. Não vou fazer propaganda, porque é perigoso”, brincou.