FAMOSOS

“Adele não era fã dos treinos”, revela personal que ajudou a cantora a perder 45 kg

Personal Peter Geracimo contou que a artista gostava mais das aulas de boxe

Peter Geracimo disse que mudava os treinos na hora da aula para motivar Adele - Foto: Reprodução/ Instagram
Peter Geracimo disse que mudava os treinos na hora da aula para motivar Adele - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h12

Adele causou o maior burburinhos nas redes sociais após compartilhar uma foto na qual aparece magérrima, após perder 45 kg.

Um dos profissionais que ajudaram a artista a perde peso, Peter Geracimo disse em entrevista à US Weekly que Adele não gostava dos treinos, e que teve que “mudar os planos” algumas vezes para poder manter sua cliente motivada.

À publicação, o profissional disse que Adele treinava de duas a três vezes por semana, e que as aulas tinha duração de apenas uma hora.

“Adele estava se acostumando com a ideia de que precisava treinar, e isso [mudar os exercícios na hora da aula] a tornou mais competitiva. Isso gerou momentos em que ela colaborava bastante, e por consequência, ela tinha uma performance melhor”, explicou.

Ainda segundo Peter (que começou a trabalhar com Adele em 2016), o boxe era o exercício farorito da cantora.

“Sempre foi sobre ser saudável”

Em uma postagem no Instagram, o personal falou sobre a mudança radical da cantora e revelou que a artista sempre buscou por saúde.

“Como ex-personal trainer de Adele em Londres, é muito triste ler os comentários negativos e acusações gordofóbicas questionando a veracidade de sua incrível perda de peso”, começou ele.

“Em minha experiência pessoal de trabalhar com ela durante muitos altos e baixos, ela sempre fez tudo no ritmo dela e nos termos dela. Ela nunca subestimou seu talento ao se reduzir a exibir seu corpo ou ser gostosona e sexy para vender álbuns. Ela deixou sua voz falar mais alto, ou melhor dizendo, cantar! Ela nunca fingiu ser algo que não era! O que você via era a realidade e todos nós AMAMOS isso”, continuou.

“Quando eu e Adele começamos nossa jornada juntos, nunca foi sobre ficar super magra. Era sobre ela ficar saudável. Especialmente após dar à luz e passar por uma cirurgia. Quando o álbum 25 foi lançado e a turnê anunciada, nós tínhamos que nos preparar para uma rotina puxada de 13 meses. Nesse período, ela se dedicou a treinar e fez melhores escolhas para sua alimentação”, disse ele.

“Como resultado, ela perdeu um peso considerável e as pessoas perceberam. A transformação de seu corpo virou manchete em todos os lugares. A atenção que isso gerou foi absurda. Desde que ela se mudou para Los Angeles, ficou bem claro que ela passou por algumas difíceis mudanças no âmbito pessoal. É natural que com essas mudanças venha um novo senso pessoal e a vontade de ser sua melhor versão”, explicou.

“Ela adotou melhores hábitos alimentares e se dedicou à rotina fitness de ‘suar a camisa’! Eu não poderia estar mais orgulhoso e feliz por ela! Essa metamorfose não é para vender álbuns, publicidade ou ser um exemplo, ela está fazendo isso por ela mesma e por Angelo”, ressaltou.

“Minha esperança é que pessoas apreciem o trabalho árduo que Adele teve para melhorar sua vida para beneficiar apenas ela e sua própria família. Ela não perdeu peso para fazer os outros se sentirem mal sobre eles próprios. Essa transformação pessoal não tem nada a ver comigo ou com você. É sobre a Adele e como ela quer viver a vida dela. Ela não mudou em relação à Adele que nós conhecemos e amamos. Só tem um pouco menos dela por aí. E pense, agora que ela está mais em forma e mais fabulosa, ela talvez saia em turnê novamente. Todo mundo sai ganhando!”, completou.