Cantora contou que levará o caso para a Justiça e que irá processar responsável por perfil no Twitter
Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h45
Ludmilla chamou de fake news os boatos de que teria traído a mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, que acabaram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no último final.
Acontece que um perfil da rede social reuniu prints de conversas que a funkeira teria tido com outras mulheres com quem supostamente se relacionou.
Após dizer na rede social que iria processar o perfil, Ludmilla, por meio de sua assessoria, disse que a informação divulgada pela página é falsa.
“Ludmilla esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, explicou o porta-voz da cantora.
A equipe da cantora disse ainda que não irá comentar mais nada referente ao asssunto: “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, diz a nota enviada ao jornal Extra.
Vou ficar mais chocada ainda quando seu cpf dor divulgado e descoberto hoje na delegacia, vc vai pagar por tudo oq está fazendo. https://t.co/jKzIpDYKhz
— Ludmilla (@Ludmilla) May 25, 2020
A mascara que vai cair diante da sociedade 🎶 pic.twitter.com/pARHkbIgi7
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020
E quem resolveu jogar toda a merda no ventilador foi a atual amante, que hoje perdeu a paciência após ser atacada pelos fãs da Ludmilla e ameaçou falar TUDO. pic.twitter.com/vWzs6wRK3R
— caio (@MeigoAndAbusado) May 24, 2020
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal