FAMOSOS

“Estou muito bem casada”, diz Ludmilla, após boatos sobre traição

Cantora contou que levará o caso para a Justiça e que irá processar responsável por perfil no Twitter

Ludmilla negou ter traído a mulher e contou que irá processar perfil que divulgou fake news - Foto: Reprodução/ Instagram
Ludmilla negou ter traído a mulher e contou que irá processar perfil que divulgou fake news - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h45

Ludmilla chamou de fake news os boatos de que teria traído a mulher, a dançarina Brunna Gonçalves, que acabaram na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no último final.

Acontece que um perfil da rede social reuniu prints de conversas que a funkeira teria tido com outras mulheres com quem supostamente se relacionou.

Após dizer na rede social que iria processar o perfil, Ludmilla, por meio de sua assessoria, disse que a informação divulgada pela página é falsa.

“Ludmilla esclarece, por meio de sua assessoria de imprensa, que o conteúdo a respeito dos supostos diálogos envolvendo duas mulheres que, de forma indevida usam seu nome, são inverídicos. A cantora está muito bem casada e focada em seu mais recente lançamento, o EP ‘Numanice’”, explicou o porta-voz da cantora.

A equipe da cantora disse ainda que não irá comentar mais nada referente ao asssunto: “Ludmilla e sua equipe não irão mais comentar as falsas afirmações feitas por perfis de haters na internet. Cabe às supostas autoras das mensagens esclarecerem seu conteúdo e não a artista comentar fake news. Lembramos ainda que difamação nas redes sociais pode ser configurado como crime virtual”, diz a nota enviada ao jornal Extra.