FAMOSOS

Solange Gomes revela porque não quis transar com Alexandre Frota: “Desisti porque ele havia feito filme pornô”

Ex-Banheira do Gugu contou que carreira do ator no pornô a fez mudar de ideia

Solange Gomes contou em livro porque desistiu de transar com Alexandre Frota - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou em livro porque desistiu de transar com Alexandre Frota - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 06h04

Eterna musa da Banheira do Gugu, Solange Gomes acaba de lançar uma versão digital atualizada do livro Solange Gomes Sem Arrependimentos, no qual revela o motivo pelo qual desistiu de transar com Alexandre Frota.

No trecho inédito, publicado pela coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela conta que ficou empolgada com o fato de ir para a cama com o ator, mas que acabou desistindo da transa por causa da carreira dele no pornô.

“Confesso que me empolguei, gostei da pegada dele, acho que seria uma boa transa, mas desisti, por causa dos filmes que ele já tinha feito, não tenho cabeça para me relacionar com alguém que participou de filmes pornôs”, diz o trecho.

À publiccação, no ano passado, Solange contou que Frota a procurou (na época em que ele estava escrevendo sua biografia) com um pedido indecoroso. O político queria inventar uma história de que os dois haviam transado no banheiro do Maracanã em dia de jogo do Flamengo. Ela se negou a participar da farsa e os dois brigaram.

“Ele queria que eu desse um depoimento dizendo que a gente transou no banheiro do Maracanã, num dia de jogo do Flamengo. Só que a gente nunca transou. No máximo, demos uns beijos. Resumindo: ele queria que eu mentisse na biografia dele”, contou ela.

De acordo com Solange, Frota teria falado mal dela para a imprensa após ela se negar a participar de seu livro.

“Falei com ele que eu não ia mentir. Não gosto de inventar essas histórias. O Alexandre ficou com raiva de mim na época e começou a falar mal de mim em alguns sites, dizendo que eu me oferecia para participar de A Fazenda. Ele foi vingativo e maldoso”, completou ela.