FAMOSOS

Solange Gomes relata crise de ansiedade na quarentena: “Ânsia de vômito e tremedeira”

Ex-Banheira do Gugu e escritora passou mal e recebeu ajuda da filha

Solange Gomes contou que teve crise de ansiedade e falou sobre os sintomas - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que teve crise de ansiedade e falou sobre os sintomas - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 17h11

Solange Gomes contou em seu Instagram que teve um crise de ansiedade neste período de quarentena.

Na rede social, a ex-Banheira do Gugu e escritora explicou que começou a sentir enjoo, tremedeira no corpo todo e ânsia de vômito, e que recebeu ajuda da filha, Stephanie Gomes, enquanto passava pelo surto.

“Já falei pra vocês aqui que trato minha crise de ansiedade patológica há 4 anos, ela é controlada, tenho vida normal, mas na última semana, ela deu sinal de vida, só para me lembrar que ela existe e faz parte da minha vida”, começou.

“Começou com um enjoo, seguido de ânsia de vômito, tonteira, coração acelerado, sensação de vou ‘desmaiar’ e tremedeira, parecia que eu estava dentro de um freezer. Minha filha me ajudou, mantive a calma, já sei que não vou morrer disso”, explicou.

Na postagem, Solange disse ainda que os sintomas passaram após ela tomar medicamentos naturais.

“Apesar de ser uma sensação horrível, mas com um medicamento natural passou. Estou relatando isso, pois sei que existem muitas pessoas na mesma situação, o importante é tentar manter a calma e respirar fundo, isso serve de remédio imediato”, escreveu.

Por último, a empresária revelou que o momento do país (crise na política e a pandemia do novo coronavírus) podem ter contribuído para a volta da doença.

“[A crise] É consequência do momento de incertezas que todos nós estamos vivendo, muitas informações diárias e sempre não muito boas, além do covid, as pessoas estão desenvolvendo ou tendo recaídas de outras doenças. Conversei com médicos amigos que me acalmaram e se colocaram à minha disposição”, completou.