FAMOSOS

Sósia inglesa de Kim Kardashian perde bumbum GG após eliminar 12 kg: “Agora estou bem”

Chloe Ferry mostrou antes e depois na rede social e desabafou ao falar sobre comentários maldosos

As socialites Kim Kardashian (à esquerda) e Chloe Ferry - Foto: Reprodução/ Instagram
As socialites Kim Kardashian (à esquerda) e Chloe Ferry - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 25/05/2020, às 11h45

Conhecida como “Kim Kardashian inglesa”, Chloe Ferry, de 24 anos, postou um antes e depois incrível em sua página no Instagram após eliminar 12 quilos.

Na rede social, a socialite (famosa por participar de vários realities na TV britânica, incluindo Newcastle, Geordie Shore e Celebrity Big Brother) contou que decidiu emagreceu por causa dos comentários maldosos de seus seguidores – em parte por causa do bumbum GG, muitas vezes comparado ao de Kim Kardashian.

Incomodada, Chloe decidiu adotar uma rotina de exercícios e também reeducar seu paladar. O resultado é o da foto abaixo.

“Demorou bastante para eu ter coragem de postar essas fotos, já que eu sempre sou criticada por tudo que eu faço. Alguns anos atrás, se alguém me disesse que estaria aqui hoje, eu daria risada deles. Comecei a aparecer na TV muito cedo e as pessoas comentavam de todos os aspectos da minha vida – a minha aparência, era o assuto principal”, desabafou ela.

Chloe Ferry contou que eliminou 12 quilos após adotar rotina de exercícios e alimentação saudável - Foto: Reprodução/ Instagram

 

“Eu sou durona, mas acordar todos os dias e ver comentários do tipo ‘você está gorda’ e ‘arrume um emprego’... Isso começa a mudar a sua cabeça e pensar que os outros estão certos. Eu procurei uma solução rápida, então fiz uma cirurgia, na esperança de que os comentários maldosos sumiriam da noite para o dia. Isso não poderia estar mais longe da verdade”, continuou ela.

Determinada, Chloe contou que se entregou aos treinos e mudou sua alimentação. Os exercicios, segundo ela, funcionaram como uma válvula de escape.

“Ficava com medo de postar fotos por causa dos trolls que existem na web. Os exercícios eram a minha válvula de escape. Quando estava treinando, não lembrava de toda a negatividade que as redes sociais estavam trazendo para a minha vida. Foi bom para o meu corpo e a minha mente. Agora estou confiante com minha aparência, física e mentalmente. Estou bem!”, completou.