FAMOSOS

Solange Gomes revela problema na cervical por causa de silicone grande e alerta: “Pensem muito antes de fazer”

Ex-Banheira do Gugu contou que tem pavor de cirurgia e que está incomodada com tamanho dos seios

Solange Gomes contou que teve problemas na coluna por causa do tamanho dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que teve problemas na coluna por causa do tamanho dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 05h34

Solange Gomes aproveitou o domingo (26/04) para fazer um alerta importante para todas as mulheres que planejam por silicone nos seios.

Em seu Instagram, a ex-Banheira do Gugu, que atualmente está com 45 anos, contou que teve problemas na coluna cervical por causa do peso das próteses, e pediu para que suas seguidores “pensem muito” antes de fazer a cirurgia.

“Domingou e eu estou como? Sincerona, como sempre. Meninas, para vocês que pensam em colocar silicone, aqui vai um conselho: não coloquem nada exagerado, assim como os meus. Muito pesado [o silicone nos seios], já tive problema na cervical há 5 anos, e tive que passar por tratamentos. Outro ponto negativo é que sempre passa a impressão de estar gorda. As blusas com botão, sou obrigada a comprar um tamanho maior, senão não abotoa...”, começou ela.

Na postagem, Solange contou que “aproveitou bastante” e curtiu o novo visual após por as próteses, mas que hoje em dia tem pavor de cirurgia e não consegue diminuí-las.

“Se eu me arrependi? Não, pois os primeiros 5 anos de peito grande, curti muito, usei e abusei dos decotes, a mídia adorava, mas hoje, estou em outra fase, e eles me incomodam, quero muito trocar, mas tomei pavor de cirurgia plástica. Portanto, pensem muito no tamanho de prótese que pretendem colocar”, completou ela.