Cenapop
FAMOSOS

Solange Gomes revela problema na cervical por causa de silicone grande e alerta: “Pensem muito antes de fazer”

Ex-Banheira do Gugu contou que tem pavor de cirurgia e que está incomodada com tamanho dos seios

Solange Gomes contou que teve problemas na coluna por causa do tamanho dos seios
Solange Gomes contou que teve problemas na coluna por causa do tamanho dos seios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/04/2020, às 05h34

Solange Gomes aproveitou o domingo (26/04) para fazer um alerta importante para todas as mulheres que planejam por silicone nos seios.

Em seu Instagram, a ex-Banheira do Gugu, que atualmente está com 45 anos, contou que teve problemas na coluna cervical por causa do peso das próteses, e pediu para que suas seguidores “pensem muito” antes de fazer a cirurgia.

“Domingou e eu estou como? Sincerona, como sempre. Meninas, para vocês que pensam em colocar silicone, aqui vai um conselho: não coloquem nada exagerado, assim como os meus. Muito pesado [o silicone nos seios], já tive problema na cervical há 5 anos, e tive que passar por tratamentos. Outro ponto negativo é que sempre passa a impressão de estar gorda. As blusas com botão, sou obrigada a comprar um tamanho maior, senão não abotoa...”, começou ela.

Na postagem, Solange contou que “aproveitou bastante” e curtiu o novo visual após por as próteses, mas que hoje em dia tem pavor de cirurgia e não consegue diminuí-las.

“Se eu me arrependi? Não, pois os primeiros 5 anos de peito grande, curti muito, usei e abusei dos decotes, a mídia adorava, mas hoje, estou em outra fase, e eles me incomodam, quero muito trocar, mas tomei pavor de cirurgia plástica. Portanto, pensem muito no tamanho de prótese que pretendem colocar”, completou ela.

 

Comentários