Ex-Banheira do Gugu falou sobre ensaio nu e lamentou o fim da publicação norte-americana
Redação Publicado em 03/04/2020, às 08h06
Uma das musas da Banheira do Gugu, Solange Gomes voltou no tempo para meados da década de 90 e falou sobre seu lendário ensaio para a revista Playboy.
Simbolo sexual na época, a empresária e escritora contou que era “jovem e ingênua” quando aceitou posar para a revista [a revista americana deixou de ser publicada em papel no último mês], e que o ensaio trouxe “novas oportunidades, muitas confusões”:
“Fim de uma era, agora acabou pra valer. Playboy, sua maravilhosa, um sonho de menina realizado, acredito [que era o sonho] de uma grande parte das mulheres também, mas muitas nunca admitiram. Tão jovem, tão ingênua eu era, cheia de sonhos e medos, tenho muita saudade daquela moça ingênua com pouca sabedoria. O fato de não sabermos tudo e termos pouca experiência nos traz mais felicidade, mesmo que momentânea, pois entramos de cabeça sem estarmos ‘armados’, e isso por um lado é bom...”, começou ela.
“Essa revista me trouxe sonhos, novas oportunidades, muitas confusões na época, o distanciamento de um grande amor, enfim, como tudo na vida, existe o lado bom e ruim. Mas, me levou para lugares que sem a revista, o caminho seria muito mais longo... Valeu @playboy #tbt #revistaplayboy #1996 #junho”, completou.
Na madrugada desta sexta-feira (03/04), Solange compartilhou outra foto da década de 90, quando participou do Programa H, comandado por Luciano Huck.
COLUNISTAS