FAMOSOS

Solange Gomes diz que bumbum caiu após perder 18 quilos e comemora: “Prefiro assim do que estar gorda”

Solange Gomes contou que o bumbum caiu após ela emagrecer 18 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram Solange Gomes contou em seu Instagram, na tarde desta quinta

Solange Gomes contou que o bumbum caiu após ela emagrecer 18 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes contou que o bumbum caiu após ela emagrecer 18 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 18h07 - Atualizado às 18h08

Solange Gomes contou em seu Instagram, na tarde desta quinta-feira (12/03), que conseguiu perder 18 quilos em apenas 5 meses após passar por uma reeducação alimentar, voltar a treinar na academia e a fazer pilates.

Na rede social, a escritora e empresária, que atualmente está com 45 anos, postou uma foto na qual aparece usando maiô fio-dental, e desabafou dizendo que seu bumbum caiu após o emagrecimento.

“Bom dia! É muito bom emagrecer né? Mas, é importante voltar a fazer exercícios para fortalecer a musculatura, no meu caso, já estou fazendo o pilates, e em breve volto com a musculação. Meu bumbum abaixou um pouco devido ao emagrecimento, mas prefiro assim, do que estar gorda”, começou ela.

Na postagem, Solange diz que não está mais tão preocupada com a forma física, e que ao longo da vida priorizou a maternidade e a saúde em vez do corpo sarado:

“Agora é fazer exercícios para levantar ele de novo, mas nem tanto, minhas pretensões quanto a isso são poucas, já estou em outra fase da vida… aquela do fod*-se sabe? Escolhi ao longo da vida não fazer uso de produtos para ficar com o corpo musculoso, escolhi ser mãe e ter vida saudável, alguns produtos deixam o corpo ‘durinho e de pé’ mas afetam a saúde e a fertilidade feminina”, completou.

Em outra postagem, Solange compartilhou uma foto feita há 25 anos, na qual aparece de biquíni ao lado de Renato Gaúcho, com o registro atual, e fez a enquete: “É claro que não sou louca o suficiente para querer ter um bumbum de 25 anos atrás, mas…. tá parecido né?”, escreveu.

Veja abaixo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom dia! É muito bom emagrecer né? Mas, é importante voltar a fazer exercícios para fortalecer a musculatura, no meu caso, já estou fazendo o pilates, e em breve volto com a musculação. Meu bumbum abaixou um pouco 🤣🤣😩🙈 devido ao emagrecimento, mas prefiro assim, do que estar gorda. Agora é fazer exercícios para levantar ele de novo, mas nem tanto, minhas pretenções quanto a isso são poucas, já estou em outra fase da vida… aquela do fod*-se sabe? Escolhi ao longo da vida não fazer uso de produtos para ficar com o corpo musculoso, escolhi ser mãe e ter vida saudável, alguns produtos deixam o corpo “durinho e de pé” mas afetam a saúde e a fertilidade feminina. #prapensar #saude #saudeebemestar #dieta #mulheres #instagood #emagrecer #malhacao #bela #rj

Uma publicação compartilhada por Solange Gomes (@gomessolange) em