FAMOSOS

Solange Gomes mostra antes e depois de bumbum após 25 anos e faz enquete: “Está parecido, né?”

Solange Gomes resgatou foto feita há 25 anos e fez um antes e depois do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram Solange Gomes usou sua página no Instagram para

Solange Gomes resgatou foto feita há 25 anos e fez um antes e depois do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram
Solange Gomes resgatou foto feita há 25 anos e fez um antes e depois do bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/03/2020, às 17h45 - Atualizado às 17h48

Solange Gomes usou sua página no Instagram para fazer um “antes e depois” de seu bumbum e recebeu uma porção de elogios de seus admiradores.

Na rede social, a escritora – que fez parte do time de beldades da Banheira do Gugu – postou uma montagem na qual aparece em momentos distintos; na primeira, há 25 anos, ao lado de Renato Gaúcho, e a outra, atual.

“É claro que não sou louca o suficiente para querer ter um bumbum de 25 anos atrás, mas…. tá parecido né?”, escreveu ela.

O clique nostálgico rendeu vários comentários e comparações na plataforma, e Solange fez questão de interagir com alguns internautas.

“Solange, você continua linda! O que está exagerado são seus seios, estão enormes, desproporcionais. Beijos”, comentou uma fã. “Vou diminuir”, revelou a empresária. “Não tem nenhuma diferença”, opinou mais uma. “O Renato fez a festa aí”, escreveu um internauta. “Eu também fiz a festa nele”, respondeu Solange.

Em uma postagem anterior, Solange contou que perdeu 17 quilos após educar a alimentação e investir em pilates.

“Bom dia! É muito bom emagrecer né? Mas, é importante voltar a fazer exercícios para fortalecer a musculatura, no meu caso, já estou fazendo o pilates, e em breve volto com a musculação. Meu bumbum abaixou um pouco devido ao emagrecimento, mas prefiro assim, do que estar gorda. Agora é fazer exercícios para levantar ele de novo, mas nem tanto, minhas pretensões quanto a isso são poucas, já estou em outra fase da vida… aquela do fod*-se sabe? Escolhi ao longo da vida não fazer uso de produtos para ficar com o corpo musculoso, escolhi ser mãe e ter vida saudável, alguns produtos deixam o corpo ‘durinho e de pé’ mas afetam a saúde e a fertilidade feminina”, postou ela.