FAMOSOS

Thais Fersoza é criticada por beijar filho na boca e Michel Teló se manifesta: “Cuida da sua vida”

Seguidora criticou a atriz e o sertanejo resolveu defender a mulher

Michel Teló defendeu Thais Fersoza após a atriz receber críticas por dar selinho no filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Michel Teló defendeu Thais Fersoza após a atriz receber críticas por dar selinho no filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 09h14

Uma foto postada por Thais Fersoza no Instagram, na última segunda-feira (25/05), está dando o que falar na web.

No clique, a atriz aparece dando um selinho no filho caçula, Teodoro, de 2 anos, em uma clara manifestação de amor maternal: “Para começar a semana com o coração transbordando amor e esperança!”, postou a atriz.

Alguns seguidores não gostaram do gesto, e resolveram comentar:

“Especialistas dizem que mãe não devem beijar a boca dos filhos”, disse uma seguidora. Sempre atento, Michel Teló respondeu: “Especialistas dizem pra cada um cuidar da sua vida. E quando não tiver um elogio, melhor ficar calado. Deus te abençoe. Boa semana", respondeu o sertanejo.

A filha mais velha do casal, Melinda, de 3 anos, também foi alvo de comentário: “Tatá, essa outra criança não fica com ciúmes?”, quis saber um admirador. O cantor também respondeu: “Aqui o amor é infinito. Pras duas crianças. Sem medidas. Infinito... Transborda amor. Fique com Deus", desejou o artista.

Nos comentários, o ex-BBB Ayrton, do BBB 18, lembrou do linxamento virtual que sofreu nas redes sociais após aparecer dando um selinho na filha, Ana Clara, e defendeu a família de Teló.

“Eu fui linchado porque dei e dou selinho na minha filha. Os falsos puritanos e abutres de plantão, querem fazer o mesmo com o amor dessa família que é um exemplo, linda, amada e admirada!”, protestou ele.