FAMOSOS

Isabella Fiorentino denuncia protetor de cães por engano e se retrata: “Lição de vida”

Apresentadora pediu para 4 milhões de seguidores denunciaram página sem ver o conteúdo

Isabella Fiorentino se retratou na web após denunciar perfil por engano - Foto: Reprodução/ Instagram
Isabella Fiorentino se retratou na web após denunciar perfil por engano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 12h12

Isabella Fiorentino causou o maior rebuliço no Instagram, na última segunda-feira (25/05), ao pedir a seus mais de 4 milhões de seguidores para denunciarem o perfil Maionese Matheus na rede social.

Na rede social, a modelo e apresentadora do Esquadrão da Moda, do SBT, marcou o perfil @maionesematheus e fez a seguinte postagem: “Me ajudem a denunciar este perfil? Maus tratos de animais! Tem que ser rápido! Denunciem!”, pediu ela.

O perfil, na verdade, presta um serviço totalmente contrário (e amplamente elogiado por seus mais de 180 mil seguidores). Dono da página, Matheus alimenta e presta outros cuidados a cachorros de rua. Para chamar a atenção dos internautas, ela usa “pegadinhas” em vídeos que a primeira vista parecem ser gravações de crueldades praticadas contra animais.

Após perceber o erro e o transtorno que cometeu, Isabella voltou à plataforma para se desculpar com Matheus.

“Gente, é o seguinte. Eu fiz uma megabesteira. Pedi para as pessoas me ajudarem a denunciar um perfil [...] e eu nucna na minha vida eu achei que alguém fosse usar desse apelo de maus tratos de animais para proteger os animais. E é o que o Matheus faz, ele protege os animais”, começou ela.

“Postei [o pedido para denunciarem] sem assistir os vídeos, ele faz um trabalho de ajuda aos animais. Peço qe retirem a denuncia, para ele não perder o Instagram dele. É irreparável falar uma coisa errada de alguém. Queria pedir desculpas, tá?”, continuou.

“Serviu para mim como uma lição de vida, para jamais olhar pelo nosso prisma a vida do outro. Vi que o Matheus faz um trabalho muito legal, quero pedir aos meus seguidores que sigam a página dele. Quem puder ajudar... Desculpa, desculpa, desculpa mil vezes. Espero reverter esse quadro, tá bom, Matheus”, completou ela.