A FAZENDA

A Fazenda 12: Ex-atriz pornô Bruna Ferraz está cotada para o reality

Nome da empresária do ramo de conteúdo adulto vem sendo cogitado nos bastidores da emissora

Ex-atriz pornô Bruna Ferraz está cotada para A Fazenda 12 - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-atriz pornô Bruna Ferraz está cotada para A Fazenda 12 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/05/2020, às 10h27

A Record TV ainda não divulgou oficialmente quem serão os participantes da 12ª edição de A Fazenda, mas alguns nomes estão ganhando força e sendo fortemente cogitados para a atração nos bastidores da emissora.

Uma das surpresas da edição pode ser Bruna Ferraz. Ex-atriz pornô, ela hoje trabalha como diretora de cena, roteirista e produtora executiva de conteúdo adulto para canais fechados, e é nome forte para entrar no reality, de acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Antes de Bruna, cogitou-se o nomes dos ex-BBBs Petrix Barbosa e Felipe Prior para o programa. Ainda não se sabe se a dupla foi mesmo acionada pela produção e se participará do reality. Além deles, a dançarina Rosiane Pinheiro, musa dos anos 90, e os influenciadores Abner Pinheiro e Lucas Rangel também estão na lista de possíveis candidatos.

Pelas redes sociais, alguns famosos e influenciadores abriram para o público que foram convidados, mas que decidiram recusar o convite para o programa. É o caso do ex-jogador de futebol Edilson e do humorista Yuri Marçal.

A Fazenda tem estreia esperada para agosto. Marcos Mion deverá continuar no comando da atração, que dará R$ 1,5 milhão de prêmio ao peão vencedor.