FAMOSOS

Após receber alta, Péricles posa em casa com a mulher: “Estou bem e recuperado”

Musico tranquilizou os fãs e festejou o fato de estar em casa após passar alguns dias internado

Péricles posou com a mulher e comemorou alta hospitalar após internação - Foto: Reprodução/ Instagram
Péricles posou com a mulher e comemorou alta hospitalar após internação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h28

Após passar alguns dias internado para tratar uma infecção urinária, Péricles recebeu alta nesta terça-feira (26/05), e aproveitou para tranquilizar os fãs em sua página no Instagram.

Na rede social, ele postou uma foto na qual aparece ao lado da mulher, Lidiane Faria, e contou que continuará seguindo à risca a orientação de quarentena.

“Tô na área meu povo! Graças a Deus estou em casa, bem e recuperado. Aproveito para agradecer a todos pelas orações e mensagens de carinho. Agora é ficar quietinho no aconchego do meu lar ao lado da minha família. Tamo junto”, postou.

Péricles foi internado no último dia 19 de maio. Do hospital, explicou que foi pego desprevinido pela infecção urinária:

“Fiquem tranquilos que eu estou bem. Eu precisei me internar por causa de uma infecção urinária que me pegou meio desprevinido. Ficou meio chato, mas estou bem. Olha o quarto onde estou. Está tudo beleza. Não tenho nada ligado em mim. Os acessos são para tomar medicamentos. Está tudo ótimo. Não tive falta de ar, nada!”, disse ele, na época.