FAMOSOS

Paulo Gustavo fala sobre quarentena com os filhos e medo de contrair covid-19: “Estou paranoico”

Ator contou que fica apavorado com as notícias sobre o novo coronavírus

Paulo Gustavo com o marido, Thales, e os filhos, Gael e Romeu, de nove meses - Foto: Arquivo pessoal
Paulo Gustavo com o marido, Thales, e os filhos, Gael e Romeu, de nove meses - Foto: Arquivo pessoal

Redação Publicado em 26/05/2020, às 16h49

Convidado do Além da Conta, programa comandado por Ingrid Guimarães, no GNT, Paulo Gustavo contou que morre de medo de contrair o novo coronavírus.

“Estou paranoico porque tenho problema respiratório. Tenho muito medo porque vejo as matérias dizendo que as pessoas ainda não sabem como o vírus reage em cada pessoa. Agora, a gente em casa está mais sensível por estar mais sozinho e acaba ficando mais carente (...) Tenho medo de pegar isso, não saberem o que usar em mim e eu morrer (...) De todos os lados, prefiro ficar na quarentena”, disse ele, que está passando os dias com o marido, Thales Bretas, e os filhos Gael e Romeu, de nove meses.

Apesar de todo o medo de contrair a covid-19, o ator revelou que está “vivendo dias tranquilos” e que é apaixonado pelos filhos.

“Eu me surpreendi com a minha vontade de ficar em casa. Estou vivendo uma transformação porque acabei de ter filhos. Minha psicanalista falou: ‘Paulo Gustavo, você trabalhou estes dez anos todos suas angústias, seus buracos, seus medos... Você foi tão verdadeiro com você que é como se sua conta estivesse paga, estivesse resolvido com a vida’. Estou tranquilo de estar em casa. Às vezes a gente está trabalhando muito e tapando o que não consegue ver na nossa vida (...) Agora estou tendo que conviver com a minha vida, com os meus fantasmas, com meu marido, com meus filhos e está tudo certo. Meus filhos são a coisa mais linda do planeta. Sou apaixonado. Estou amando”, garantiu ele.

No bate-papo, Paulo Gustavo contou que está recebendo muitos convites para fazer live, mas que não aguenta mais ver transmissões pela internet.

“Tem gente que pirou completamente (...) Morro de pânico quando toca o telefone e é live. Todo mundo quer fazer live. Não aguento mais live. Aproveita (para ver aqui) no programa de Ingrid Guimarães. Não me chama para live”, disse o ator.