Fafá Araújo nadou com águas-vivas em praia de Fort Lauderdale
Redação Publicado em 05/09/2022, às 08h40
A carioca Fafá Araújo, de 36 anos, que viralizou recentemente no TikTok e ganhou o apelido de “Mulher-Hulk”, causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 457 mil seguidores 一 ao exibir o corpo musculoso durante um passeio à praia de Fort Lauderdale, na Flórida (EUA).
Em seu Instagram Stories, a fisiculturista e influenciadora compartilhou vídeos e fotos nos quais aparece usando um biquíni pequeno que acabou ressaltando ainda mais seus músculos.
“Quem está pronto para ir à praia?”, brincou ela, ao exibir o modelito na rede social. Nos registros, ela contou que a água estava cheia de águas-vivas: “Está cheio de águas-vivas”, contou ela.
Ver essa foto no Instagram
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Fafá recebeu muitos comentários de seus admiradores: “Perfeita como sempre”, elogiou um. “Muito linda, arrasou”, concordou outra. “Me empresta o tanquinho?”, brincou mais uma.
Em postagens anteriores, Fafá contou que o corpo que ostenta hoje é resultado de muito tempo e dedicação: “Não vai acontecer do dia para a noite. Não tem segredo, construir o corpo dos sonhos leva tempo, exige dedicação e consistência, é com isso que você vai chegar lá”, orientou ela.
“Eu gosto de ir à academia e mostrar às pessoas como eu treino e como eu me alimento para ter resultados, faço isso por amor. Quando eu saio na rua, meus músculos chamam muita atenção, principalmente os das minhas pernas. Eu adoro”, continuou.
Além de celebridade nas mídias sociais, Fafá também tem um programa de treino chamado “The Daily Gainz” no qual mostra séries para quem gosta de treinar com periodicidade.
“O curso é único porque é baseado nas rotinas que eu criei. Chamo o estilo de ‘jeito brasileiro’, porque os exercícios são diferentes de um programa normal tipo ‘dia de perna’”, explicou ela.
A ideia, segundo Fafá, é fazer as pessoas atingirem seus objetivos: “Quero poder ajudar o maior número possível de pessoas a atingir seu objetivo. Então acredito que tornar o programa acessível é o melhor”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS