FAMOSOS

Gabi Martins exibe frente e verso de fio-dental e recebe elogios

Ex-BBB curtiu lago em uma fazenda e foi ovacionada por fãs

Gabi Martins exibiu frente e verso de fio-dental e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins
Gabi Martins exibiu frente e verso de fio-dental e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@gabimartins

Redação Publicado em 05/09/2022, às 05h07

Uma das musas do BBB 20, a cantora Gabi Martins, de 25 anos, causou alvoroço no Instagram 一 onde tem mais de 12,8 milhões de seguidores 一 ao mostrar um pouquinho de seu domingo (04/09) à beira de um lago em uma fazenda.

Na rede social, a cantora postou fotos nas quais aparece frente e verso, usando um biquíni fio-dental vermelho, e legendou: “Fazenda”, limitou-se a dizer.

Ao verem os cliques, muita gente elogiou a boa forma da artista: “Eita”, comentou Lucas Guimarães. “Tá tudo perfeito”, postou outro. “Quem arrasa é ela”, elogiou uma admiradora.



Solteira desde o término com o cantor Tierry, Gabi contou que não faz distinção entre anônimo e famoso na hora da paquera: “A gente investe em tudo, mas gosto de homens mais velhos”, disse ela, em entrevista à Quem.

À publicação, Gabi explicou que está se dedicando à carreira artística e que, quando decide entrar em um relacionamento, costuma entrar 100% de cabeça:

“Estou aproveitando, mas aberta para o que vier. Se me apaixonar, bacana, mas se não ‘taca-lhe pau’. Procuro aproveitar 100% todas as fases. Neste momento, estou aproveitando estar solteira, mas se eu me apaixonar, aí vou me entregar 100% também”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gabriela Martins (@gabimartins)