“Me chamou de prostituta”, disparou Juju Ferrari
Redação Publicado em 02/09/2022, às 13h54
A influenciadora Juju Ferrari, de 30 anos, que é candidata a deputada federal por SP (Avante), contou que foi escalada o reality A Fazenda, e decidiu não aceitar o convite após descobrir que a advogada Deolane Bezerra também participaria da atração da RecordTV.
“Somos rivais declaradas, onde ela está eu não estou. Se eu realmente topasse entrar no reality, o barraco já estava armado. Não quero me rebaixar a discutir com ela. Os ataques sempre partiram dela, que já me chamou inclusive de prostituta. E ela fala sobre todos sem provas, é baixa”, disse ela, durante o podcast PlayCast, com Vanessa Nozaki.
Durante o bate-papo, Juju acrescentou: “Ela já tinha ciúmes do Kevin (MC, marido de Deolane, que faleceu no ano passado) comigo, ela é insegura e gosta de causar à toa”, continuou.
Dedicada à campanha política, a influenciadora contou que receberia um cachê de R$ 100 mil para participar do reality, mas já tinha intenção de se dedicar à candidatura. Recentemente, ela viralizou nas redes sociais ao defender a cirurgia de aumento peniano gratuita no SUS, o Sistema Único de Saúde.
“É questão de saúde e qualidade de vida. O povo pede. Sempre recebo mensagens de homens falando sobre a tal cirurgia, que querem fazer, que o custo é muito alto. É um projeto popular que vai recuperar a autoestima de muitos por aí. A saúde sexual é importante, e vou dar atenção a isso. Depois que falei sobre esse projeto, recebi várias mensagens de apoio. Até as mulheres gostaram da ideia”, contou.
Ver essa foto no Instagram