FAMOSOS

Influenciadora rebate críticas por corpo 95% tatuado: “Obra de arte”

Becky Holt mostrou como estará aos 60 e mandou recado aos haters

Becky Holt mostrou como estará aos 60 e rebateu haters - Foto: Reprodução/ Instagram@becky_holt_bolt
Becky Holt mostrou como estará aos 60 e rebateu haters - Foto: Reprodução/ Instagram@becky_holt_bolt

Redação Publicado em 01/09/2022, às 07h44

A influenciadora Becky Holt, de 34 anos, conhecida como a “britânica mais tatuada” por ter desenhos em 95% do corpo, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 117 mil seguidores 一 para rebater as críticas que recebe por ter o corpo todo tatuado.

“Acho que o comentário que mais recebo é: ‘você vai se arrepender dessas tatuagens quando tiver 60 anos’. Mas também tem outros, como ‘você não acha que vai se arrepender de tatuar seu rosto?’ e ‘você não acha que vai parecer estúpida quando for mais velha?’. A resposta é não”, começou ela.

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela explicou que “levou 15 anos para cobrir o corpo” com as tatuagens: “Passei toda a minha vida querendo estar completamente coberta de tatuagens. Levei 15 anos para criar este belo conjunto de obras de arte. Eu nunca vou acordar e pensar que cometi um erro”, garantiu ela.



Na rede social, Becky compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto envelhecido, como se tivesse seus 60 anos, e continuou: “Conquistei tanto sendo eu mesma e seguindo meus sonhos... Por que eu iria pensar que fiz a escolha errada com algo tão sagrado para mim. Tatuagens são meu mundo e eu amo minha pele”, completou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Becky Holt (@becky_holt_bolt)

 

Em uma postagem anterior, Becky resgatou fotos antigas, tiradas na época em que trabalhava como modelo, nas quais aparece com poquíssimas tatuagens, e disse não acreditar em sua transformação.

“Não acredito que essa sou eu. Dias de modelo, nostalgia absoluta. Sem cirurgia. Quase nenhuma tatuagem. A pergunta que fica é: qual está melhor, a Becky do passado, ou a atual?”, postou ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Becky Holt (@becky_holt_bolt)