Becky Holt mostrou como estará aos 60 e mandou recado aos haters
Redação Publicado em 01/09/2022, às 07h44
A influenciadora Becky Holt, de 34 anos, conhecida como a “britânica mais tatuada” por ter desenhos em 95% do corpo, recorreu ao Instagram 一 onde tem mais de 117 mil seguidores 一 para rebater as críticas que recebe por ter o corpo todo tatuado.
“Acho que o comentário que mais recebo é: ‘você vai se arrepender dessas tatuagens quando tiver 60 anos’. Mas também tem outros, como ‘você não acha que vai se arrepender de tatuar seu rosto?’ e ‘você não acha que vai parecer estúpida quando for mais velha?’. A resposta é não”, começou ela.
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela explicou que “levou 15 anos para cobrir o corpo” com as tatuagens: “Passei toda a minha vida querendo estar completamente coberta de tatuagens. Levei 15 anos para criar este belo conjunto de obras de arte. Eu nunca vou acordar e pensar que cometi um erro”, garantiu ela.
Na rede social, Becky compartilhou uma foto na qual aparece com o rosto envelhecido, como se tivesse seus 60 anos, e continuou: “Conquistei tanto sendo eu mesma e seguindo meus sonhos... Por que eu iria pensar que fiz a escolha errada com algo tão sagrado para mim. Tatuagens são meu mundo e eu amo minha pele”, completou ela.
Ver essa foto no Instagram
Em uma postagem anterior, Becky resgatou fotos antigas, tiradas na época em que trabalhava como modelo, nas quais aparece com poquíssimas tatuagens, e disse não acreditar em sua transformação.
“Não acredito que essa sou eu. Dias de modelo, nostalgia absoluta. Sem cirurgia. Quase nenhuma tatuagem. A pergunta que fica é: qual está melhor, a Becky do passado, ou a atual?”, postou ela.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS