Jonah Falcon contou que “não é só alegria” na hora H
Redação Publicado em 31/08/2022, às 10h16 - Atualizado às 10h46
Dono do recorde (não oficial) de maior pênis do mundo, o aspirante a ator Jonah Falcon, de 52 anos, contou que passa por alguns apuros na hora do sexo.
Durante uma participação no programa Send Nudes: Body SOS, do E4, que pertence à rede britânica de televisão Channel 4 e é apresentado por Vogue Williams, o norte-americano explicou que ter um pênis grande 一 o dele chega a 34 cm ereto, segundo ele mesmo 一 tem suas desvantagens.
No episódio (que foi ao ar no em 31/08), Jonah contou que algumas pessoas “desistem de transar” em seus encontros amorosos e que precisa tomar cuidado com a posição na hora da transa para não voltar a fraturar o pênis.
Após mostrar dados de uma pesquisa que mostra que 45% dos homens gostariam de ter membros maiores, os apresentadores do programa chamaram Jonah ao palco, e ele contou, resumidamente, que “não é só alegria” na hora H.
“Nas últimas tentativas, o maior desafio [na hora da transa] é que, eu não sei se ficou um pouco mais grosso, mas as pessoas não querem penetração. Não faço ideia do porquê. Eu uso todos os lubrificantes, é como se esperassem que fosse grande, mas não tão grande”, confessou ele, segundo o Daily Star.
No bate-papo, Jonah contou que não pode transar em algumas posições específicas, e que já sofreu uma pequena fratura no pênis.
“Sempre fui muito cauteloso para não me machucar. Lembro uma vez que estava ereto e a coisa foi para a direção errada. Ali aconteceu uma pequena fratura", continuou.
Ele acrescentou: “Eu quase nunca tenho alguém sentado no meu colo, essa é uma posição que pode fraturar meu pênis”, abriu o jogo.
No programa, Jonah contou que também há um lado bom em ter o pênis grande:
“Eu não preciso de um carro chique, não preciso de uma arma, uso uma máscara alegremente e assim vamos, porque não tenho que provar minha masculinidade para qualquer outra pessoa”, ressaltou ele.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS