Kim Mikka recebeu punição por infringir diretrizes da plataforma
Redação Publicado em 01/09/2022, às 06h27 - Atualizado às 06h51
A streamer peruana Kim Mikka, de 21 anos, foi afastada do Twitch por uma semana por infrigir as diretrizes da plataforma e inadivertidamente aparecer fazendo sexo com o namorado durante uma live realizada na quarta-feira (24/08).
No trecho da transmissão 一 que acabou viralizando nas redes sociais, mas o CENAPOP optou por não mostrar 一 ela passa a ter um “comportamento estranho” e fazer “expressões de prazer”. Apesar de a câmera focar apenas o rosto da streamer, o reflexo no vidro da porta entregou que ela estava tendo uma relação sexual com o namorado.
A gravação não mostra ninguém pelado e nada explícito. Ao falar sobre o episódio, Kim explicou que ela e o namorado haviam consumido bebida alcoólica. Durante a transmissão, ela aparece bebendo cerveja.
“Uma streamer do Twitch decidiu fazer sexo ao vivo durante uma transmissão... ela foi banida em suas duas contas na plataforma. Nós vimos tudo oficialmente”, comentou o streamer Jake Lucky, que conseguiu conversar com ela após o bloqueio de suas contas.
“Ela me disse que foi um acidente, que estava bêbada e terminou a transmissão rapidamente. Acho que algo tão estúpido merece uma proibição permanente”, opinou ele.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal