FAMOSOS

Jessi fala sobre paqueras após o BBB: “Estou abandonada”

“Não me relacionei com ninguém de fato desde o fim do programa”, disse a ex-BBB

Jessi contou que não consegui muitos “contatinhos” após o BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane
Jessi contou que não consegui muitos “contatinhos” após o BBB - Foto: Reprodução/ Instagram@jessilane

Redação Publicado em 02/09/2022, às 07h51 - Atualizado às 08h14

Uma das participantes do BBB 22, Jessilane, a Jessi, contou que “não conseguiu muitas paqueras” após sua participação no reality exibido pela TV Globo.

Ao falar sobre os “contatinhos”, a professora brincou: 

“Se eu contar… Estou do mesmo jeito, abandonada. Eu não me relacionei com ninguém de fato desde o fim do programa, as poucas vezes que tive alguma coisa foi só um beijinho. Se eu ficar com alguém pode fazer virar notícia porque a galera precisa saber que eu venci”, disse ela, à Quem.



Jessi acrescentou: “É engraçado porque até quando voltei para Brasília, onde já tinha uns contatinhos, ficou muito complicado por conta da questão da visibilidade. Às vezes eu esqueço que estou em algum lugar para curtir porque acabo ficando mais disponível para atender as pessoas, então fica meio difícil conseguir lidar”, explicou.

À publicação, ela disse ainda que a fama após o BBB não atrapalha na hora da paquera: “É uma nova proporção. Antes tinha uns flertes isolados, agora fica aquilo de ‘é a Jessi, do BBB’ e a pessoa acaba não chegando por conta disso, mas tento sempre lembrar que sou só a Jessi”, pontuou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)

 

Vida de Professora

Jessi contou ainda que deverá voltar a dar aulas como professora após aproveitar o “período de publicidade” após sua participação no Big Brother Brasil:

“Tenho que aproveitar as publicidades para fazer a minha vida financeira, porque todo mundo sabe que professor nesse país não é a profissão mais valorizada. Se agora tenho a oportunidade de trabalhar com outras coisas e ganhar um dinheiro maior, vou fazer isso. Meu sonho sempre foi ter uma vida tranquila e que eu pudesse ajudar a minha família e agora estou conseguindo. Quem sabe um dia se eu estiver estável financeiramente eu não volto para a sala de aula, para dar aula realmente por amor e não por necessidade”, disse ela.

Amizades fora da casa

Dos colegas de confinamento, Jessi revelou que tem conversado mais com Tiago Abravanel nos últimos meses, mas que também tem contato com Naiara, Lina, Maria e Natália.

“O Tiago, que era uma pessoa que eu não era tão próxima na casa, hoje é meu melhor amigo aqui fora. Ele é uma pessoa que me apoia, que me escuta, está do meu lado o tempo todo, está disponível para mim, compartilha a vida comigo. As meninas como a Naiara, Lina, Maria, Natália, também continuam sendo minhas amigas. Só mudou um pouco a proporção”, revelou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jessi Alves (@jessilane)