Dellie Isla passou 10 dias internada para retirada de coágulos
Redação Publicado em 02/09/2022, às 11h40
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Dellie Isla, de 21 anos, contou que “quase perdeu a vida” por conta das complicações após se submeter a uma labioplastia.
Incomodada com a aparência de sua vagina, a influenciadora recorreu ao procedimento 一 que custou a ela 5 mil libras, o equivalente a R$ 30 mil 一 em abril deste ano.
A londrina explicou que passou dois anos procurando pelo cirurgião antes de seguir em frente com ideia de redesenhar sua vagina. Pouco tempo após a cirurgia, no entanto, precisou retornar ao hospital “sentindo dores insuportáveis”.
@delliesdiary Can u tell I’m tired and full of pain killers? lol
♬ original sound - Semi💪🏿🤍
De volta ao hospital, a equipe de emergência encontrou três coágulos de sangue na região, e precisou agir para retirá-los. A modelo contou que passou cerca de uma semana no hospital paralisada sem ao menos conseguir mexer o corpo.
“Meu noivo precisou chamar uma ambulância, eu fui levada para o hospital e eu fiquei 10 dias na área de emergência. Eu fui para casa cerca de uma hora depois da cirurgia. Em duas horas, eu estava sentindo uma dor insuportável, algo que não acontece neste tipo de cirurgia”, revelou ela, ao Daily Star.
Dellie acrescentou: “Fui colocada na morfina, o hospital deixou um cirurgião de prontidão e me isolou do restante da enfermaria. O médico explicou que meu estado era ruim. Não me lembro de mais detalhes por causa da quantidade de remédios que eu tomei”, continuou.
Já totalmente recuperada do susto, Isla revelou que ficou feliz com o resultado geral da cirurgia íntima: “Consegui me curar bem e estou feliz com a aparência geral. Ganhei mais confiança e as roupas estão mais confortáveis do que costumavam ser antigamente”, comemorou.
Ao contar o caso no TikTok, ela explicou que tomou todos os cuidados na hora de escolher a clínica e o cirurgião, e que não faz ideia se o que aconteceu com ela “foi puramente azar ou resultado de um erro”.
“Coágulos sanguíneos são um efeito colateral comum na maioria das cirurgias, porém, não tenho certeza se eu tive azar ou se fui vítima de um erro. Escolhi uma clínica respeitável e fiz todas as pesquisas necessárias”, garantiu.
COLUNISTAS