Jenny Davies contou que a vida mudou após ela entrar para o OnlyFans
Redação Publicado em 18/08/2022, às 09h14
Ex-recepcionista de uma loja da Hyundai, Jenny Davies, de 29 anos, de Portsmouth, na Inglaterra, criou uma página no OnlyFans há cerca de quatro anos e passou a ganhar tanto dinheiro que resolveu investir parte dele em uma Lamborghini.
“O OnlyFans passou a ser tão lucrativo... Não posso revelar números, mas mudou completamente minha vida. Não é todo dia que você pode comprar uma Lamborghini. [...] Eu morava em um condomínio pequeno com a minha avó. Agora posso levar amigos e familiares para as férias que estavam apenas nos meus sonhos”, disse ela, ao Daily Star.
A influenciadora explicou que o esportivo, no entanto, trouxe algumas dores de cabeça e a “deixaram paranóica”.
“As pessoas compram uma Lamborghini porque querem mostrar. Ela é boa para dirigir, mas o estresse que veio com ela não valeu a pena. Tive que instalar câmeras de segurança em casa porque fiquei com medo de alguém vir roubá-la”, continuou.
Jenny acrescentou: “Ficamos com ela parada por sete meses por causa da pandemia de Covid-19. Não usamos para ir a lugar algum. Às vezes eu ia até o mercado e ficava com ela no estacionamento”, lembrou.
Jenny contou que o ato de comprar uma Lamborghini foi uma verdadeira loucura:
“Considerando meu emprego anterior na Hyundai isso é uma loucura. Uma vez alguém levou um Range Rover Sport até lá e trocou por dois carros Hyundai. Eu fiquei chocada, aquele era o carro dos sonhos. Eu ganhava para pagar as contas do mês, e de repente, entrei em uma loja com R$ 560 mil para comprar um Audi R8. E eu queria levá-lo na hora. Isso é muito louco”, acrescentou.
Ver essa foto no Instagram
Fazendo sucesso com o público masculino, Jenny passou a receber ameaças de morte de “mulheres ciumentas”.
“Geralmente as ameaças são feitas por mulheres amargas e ciumentas. Meus olhos se abriram rapidamente para o fato de que nem todo mundo tem bom coração e percebi que é preciso ter uma ‘carapaça’ porque eu estava recebendo ameaças de morte diariamente”, contou.
“Uma vez, alguém disse que eu precisava remover o meu útero para nunca mais ter filhos. Em outra, um homem disse que descobriria onde moro e que mataria minha família. Eu estava temendo pela minha vida. Recebia de duas a três ameaças de morte todos os dias”, revelou.
A criadora de conteúdo acredita que “as pessoas têm ciúme” de seu novo estilo de vida e por isso a ameaçam:
“Quando eu era mais jovem, as celebridades costumavam ser cantores, atores e jogadores de futebol, mas não é assim hoje. É normal que pessoas normais ganhem dinheiro para si mesmas e algumas simplesmente não conseguem entender isso”, declarou.
“Essas pessoas que me trollam não pagam as minhas contas. Eu não posso deixar que elas falem o que eu tenho que fazer, caso contrário eu estaria sem dinheiro e vivendo em uma caixa. Quando você começa a ganhar muito dinheiro, não dá para desisstir”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS