ONLYFANS

Ex-atriz de pegadinhas reconstrói hímen para faturar no OnlyFans: “Tara dos homens”

Iara Ferreira vai mostrar nova “primeira vez” na plataforma de conteúdo adulto

Iara Ferreira contou que fãs pagaram cirurgia de himenoplastia - Foto: Lucas Botega/ Edu Graboski/ Divulgação
Iara Ferreira contou que fãs pagaram cirurgia de himenoplastia - Foto: Lucas Botega/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h41

Acostumada a faturar alto no OnlyFans, a influenciadora Iara Ferreira, de 28 anos, passou por uma himenoplastia 一 cirurgia íntima que reconstrói o hímen 一 para atender aos pedidos dos fãs que pagam para ver seu conteúdo na plataforma.

Ex-atriz de pegadinhas, ela contou que o procedimento foi pago por seus admiradores e  garantiu que mostrará sua segunda “primeira vez” na web:

“Os meus fãs sempre pediram, é a maior tara dos homens. Tanto que eles pagaram a minha cirurgia. Abri uma campanha no meu perfil e eles foram dando as gorjetas. Chegamos na meta em um dia. Eles ficaram animados mesmo”, disse ela.



Iara acrescentou: “No início fiquei com receio, mas conversei com o médico e percebi que era uma cirurgia simples. Então decidi encarar, estou virgem de novo. É estranho porque dá frio na barriga, me sinto como na primeira vez mesmo”, continuou.

A gravação deve render ainda mais dinheiro para Iara. Ela pretende faturar pelo menos R$ 300 mil e reinvestir parte do dinheiro em conteúdos temáticos, incluindo em outros países.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iara Ferreira RESERVA (@iaraferreirareal)

 

“Me descobri como criadora de conteúdo porque sou muito exibicionista. Gosto de provocar, mexer com a imaginação dos homens e criar essas situações novas e excitantes. Tanto que quero ter a primeira vez com meus fãs”, explicou.

“O que era uma aventura, a venda de nudes mudou minha vida e me deixou milionária. Hoje consigo viajar, curtir, gravar e faturar. Estou na minha melhor fase”, declarou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Iara Ferreira (@iaraferreiraoficiall)