Andrea Sunshine contou que quer um “namorado de aluguel”
Redação Publicado em 23/08/2022, às 08h24
Musa fitness aos 53 anos, Andrea Sunshine surpreendeu a todos ao contar que está procurando um “namorado de aluguel” 一 com no máximo 30 anos, que goste de treinar 一 para fazer conteúdo junto com ela para o OnlyFans.
A criadora de conteúdo explicou que muita gente entrou em contato após a história viralizar, e aproveitou para enfatizar que “não está procurando homens casados ou comprometidos”.
“Gente, por favor, não posso aceitar candidatos comprometidos, com foto de namorada/esposa no perfil. Vocês querem me comprometer? Solteiros e desenrolados, por favor, por volta dos 30 e sem filhos de preferência”, pediu ela.
Andrea revelou ainda que o interesse pelo conteúdo adulto não é algo recente, e que atualmente ela opta pela “liberdade sexual”.
“A vida sempre surpreende com novos desafios. Desde muito jovem sempre me posicionei com interesse pelo conteúdo adulto, e nunca escondi, os que me conhecem bem sabem disso. Acho a sexualidade uma religião unificada, todos tem, poucos assumem, alguns apenas observam em silêncio, alguns mentem, outros mergulham e admitem ousar”, começou ela.
Ver essa foto no Instagram
“Acho que me enquadro mais nesse último perfil. Sexualidade para mim está fora de conceitos, preconceitos e definições obsoletas e antiquadas. Aos meus 53 anos me considero suficiente e atrevidamente capaz, de me sentir orgulhosa por despertar homens que muitas mulheres desejam. Porém, quando se trata de relacionamento, me encontro em um momento de transição quanto as minhas opções. Escolhi pela liberdade sexual, liberdade de expressão, e a felicidade plena. O que conflita muito com as tradições, assim vou me resguardando para meu Mr.Right. Mais nada a declarar, eles que lutem!”, continuou.
Para os interessados em se candidatar a “namorado de aluguel”, ela deixou uma pequena lista de requisitos:
“Não dá para aceitar qualquer convite [risos]. Preciso avaliar… quero um ‘namorado de aluguel’ perfeito! Quero um homem até os 30 anos e que não fume. Gostaria que gostasse, assim como eu, de malhar e, de preferência, não tenha filhos. Até mesmo para preservá-los da exposição. Ah! Tem o preço. Aí é uma questão de negociarmos os valores”, concluiu.