FAMOSOS

Mônica Martelli comemora momento em que sua filha é vacinada contra covid-19: "Chorei de emoção"

Mônica Martelli comemora a vacinação de Júlia

Mônica Martelli comemora momento em que sua filha é vacinada - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli
Mônica Martelli comemora momento em que sua filha é vacinada - Foto: Reprodução / Instagram @monicamartelli

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h08

A atriz e comediante Mônica Martelli usou seu perfil no Instagram durante esta quinta-feira (09/09) para celebrar a vacinação contra covid-19 de sua filha, Júlia, de 12 anos, fruto de seu casamento com o produtor musical Jerry Marques.

"Julia fez 12 anos na semana passada, melhor presente de aniversário que ela e nós da família podíamos ter recebido, foi ela poder se vacinar. Acordamos cedo e muito animadas, muito eufóricas, hoje não teve 'mãe, só mais 5 minutinhos'... Assim que ela foi vacinada deu pulos de alegria e eu chorei de emoção. Que dia importante. Viva o SUS. Vacinem-se", disse Mônica na legenda de sua postagem.

Em julho deste ano, Mônica Martelli compartilhou uma reflexão, nas redes sociais, após se desculpar por comparecer na festa de aniversário de Marina Ruy Barbosa. No evento, ela chegou a ficar sem máscara para tirar uma foto durante a celebração, que reuniu familiares e amigos. Em seu Instagram, Mônica publicou uma imagem que dizia: "Viver é um rasgar-se e remendar-se". A frase é de Guimarães Rosa. A atriz desabafou sobre as críticas que recebeu após a polêmica: "Errei! Fui parabenizar uma amiga por seu aniversário. Uma reunião para 20 convidados. Estou vacinada contra a covid-19. Fui testada para entrar na propriedade e fiquei em um campo aberto, na companhia de meu namorado."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mônica Martelli (@monicamartelli)