FAMOSOS

Matt Damon e sua esposa revelam que fizeram tatuagens iguais a de Heath Ledger: "Um anjo"

Matt Damon e Heath Ledger ficaram amigos durante as filmagens de "Os Irmãos Grimm", de 2005

Matt Damon comenta sobre motivo de sua tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram / MGM
Matt Damon comenta sobre motivo de sua tatuagem - Foto: Reprodução / Instagram / MGM

Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h54

Durante uma entrevista que reverberou internacionalmente em publicações feitas pelos sites "Daily Mail", "Vanity Fair" e "Huffington Post", o ator Matt Damon comentou que ele e sua esposa, Luciana Barroso, fizeram tatuagens com uma arte do falecido ator Heath Ledger, que também possuía a mesma arte em seu corpo. A tatuagem seria um pequeno laço, presente em um dos braços de Matt.

A tatuagem foi feita em 2019, com Scott Campbell, conhecido como o tatuador das celebridades e que Heath também chegou a fazer algumas tatuagens com ele. “Eu só queria fazer algo que o Heath tinha”, comentou o ator. “O Scott abriu o computador dele e eu perguntei ‘Scott, o que é aquela ali?’. E ele disse, ‘não faço ideia, acho que só alguma merda que o Heath rabiscou’. Então eu falei, ‘é exatamente essa que quero’”, comentou o astro da franquia "Bourne".

O ator chegou a fazer mais tatuagens na mesma região onde foi feita a com o "desenho" de seu amigo. As tatuagens são os nomes de esposa e das filhas. Matt então comentou sua interpretação para o "rabisco" de Ledger no braço: “É como um anjo que protege todos esses nomes (da esposa e das filhas)”.