FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa parabeniza sogra nas redes sociais

Marina Ruy Barbosa compartilhou clique com Liliane Mussi

Marina Ruy Barbosa compartilhou clique com Liliane Mussi, sua sogra - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa compartilhou clique com Liliane Mussi, sua sogra - Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa

Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h40

A atriz Marina Ruy Barbosa mostrou para seus seguidores que seu relacionamento com Guilherme Mussi, Depudo Federal por São Paulo, está firme. Marina fez questão de parabenizar sua sogra Liliane Mussi, através de um post nos Stories de seu Instagram nesta quinta-feira (09/09).

No clique compartilhado, Marina e Lili, como carinhosamente chamam a empresária, aparecem felizes e sorridentes. "Feliz aniversário", escreveu a atriz.

Marina aproveitou para responder algumas curiosidades de seus fãs e seguidores através da rede social. A atriz comentou estar sumida das redes sociais para se dedicar a um novo projeto. Ao ser questionada sobre a pior parte da fama, ela desabafou. As pessoas acharem que sabem tudo que acontece na sua vida, que podem opinar sobre tudo, sendo que, na verdade, a nossa vida real não é totalmente pública. Então, esse julgamento é complicado. Fora ter que se acostumar com fofocas, mentiras, batos, criados e acabam 'virando verdade' de tanto que são repetidos", declarou a artista.

Marina Ruy Barbosa
Foto: Reprodução / Instagram @marinaruybarbosa