FAMOSOS

Marília Mendonça, que está isolada com covid-19, conversa com filho por celular: "Muita saudade"

Marília Mendonça foi diagnosticada com covid-19 na última quarta-feira 08/09

Marília Mendonça conversa com filho por celular - Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora
Marília Mendonça conversa com filho por celular - Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h48

A cantora de sertanejo Marília Mendonça, que testou positivo para covid-19, usou seu Instagram para compartilhar um momento complicado, que é quando conversa com seu filho Leo, de sua relação com Murilo Huff, através de uma videochamada. Na imagem que ela publicou em seu Instagram nesta quinta-feira (09/09), Marília aparece com cara de choro, assim como seu filho. A cantora está em isolamento.

"Te amo infinito. Tô com muita saudade de você. Muita, muita, muita, muita", escreveu a cantora na legenda da imagem. Murilo também está com covid-19 e os dois apresentam sintomas leves.

Marília comunicou aos seus seguidores que estava com a doença na última quarta-feira (08/09). "Estou super bem, não tem comprometimento nenhum da respiração, do pulmão, está super tranquilo. Só estou cumprindo meu isolamento aqui, quietinha. Achei que tinha tido uma sinusite, fiz dois testes e os dois deram negativo. A partir disso achei que era uma sinusite, mas não era", explicou.

"Quando fiz um terceiro teste deu positivo e me isolei imediatamente, mas fiquei com a cabeça bem ruim, fiquei bem mal mesmo, por isso que sumi das redes. Foi realmente um baque. Mas logo depois fomos fazer os exames e está tudo certo", desabafou Marília.

Marília Mendonça
Foto: Reprodução / Instagram @mariliamendoncacantora