FAMOSOS

Juliana Paes celebra união com Carlos Eduardo Baptista: "Faz 18 anos que me apaixonei"

Juliana Paes publica vídeo em rede social para homenagear o marido

Juliana Paes publica vídeo em rede social para homenagear o marido - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes
Juliana Paes publica vídeo em rede social para homenagear o marido - Foto: Reprodução / Instagram @julianapaes

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h58

A atriz Juliana Paes está comemorando sua união com o marido Carlos Eduardo Baptista. Juliana compartilhou em seu Instagram no começo da tarde desta quinta-feira (09/09) um vídeo que mostra os melhores momentos ao lado de seu marido, com quem tem dois filhos.

"Faz 18 anos que me apaixonei. 13 anos de casamento, fora os 5 anos de namoro onde as escovas de dente já estavam juntas desde a primeira semana… Quanta coisa juntos, quanta coisa boa, quanta coisa difícil", disse ela na legenda de sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)

 

Juliana ainda deu detalhes de como ter uma relação de sucesso, reforçando também que casamento não é um conto de fadas. "Quem olha de fora pensa em contos de fadas, mas casamento é uma dança de deixar ir, é uma brincadeira delicada de ceder e querer. É uma ampulheta onde o tempo não é o do relógio. É um jogo onde as expectativas se apresentam ora claras, ora distorcidas. É mar revolto e manso, limpo e turvo, morno e frio, tudo ao mesmo tempo. É remédio sem bula. E é casa sem acabar nunca suas obras. É lugar de ser si mesmo, de ser só e de ser dois. É escolha diária. É a prece silenciosa do amor amigo, do sexo cúmplice, da amizade sem reservas. É espelho do bom e colheita certeira. E que bom tudo isso… que bom semear tanta vida com você! Feliz aniversário de casamento, meu amor! Te amo", disse a atriz, que estará no remake da novela "Pantanal".