FAMOSOS

Thaila Ayala rebate críticas por viajar sem o marido, Renato Góes

Thaila Ayala se espanta com a quantidade de mensagens sobre o tema

Thaila Ayala rebate críticas por viajar sem o marido - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala
Thaila Ayala rebate críticas por viajar sem o marido - Foto: Reprodução / Instagram @thailaayala

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h33

A atriz Thaila Ayala usou seu Instagram para publicar um vídeo na madrugada desta quinta-feira (09/09) para desabafar sobre críticas que recebeu por estar viajando sem o marido, Renato Góes. Thaila, que está grávida, se espantou após abrir uma caixa de perguntas e receber muitas mensagens sobre o tema.

"Acabei de abrir a caixinha, tem algumas horas. Abri para ver se já tinham mandado as perguntas e estou passada. Tentando pensar em como abordar o assunto. 40% do que está lá é: 'Cadê seu marido?', 'Cadê o Renato?', 'Por que o Renato não está viajando com você?' etc. Tudo mulheres, tá? 100%.", começou a atriz em seu vídeo.

Thaila comenta que tenta entender a origem do questionamento e pediu para que seus seguidores e fãs explicassem qual o motivo. "Eu me pergunto, que dependência é essa dessa mulherada de ter um homem do lado? Fiquei me perguntando: 'Mas o marido tem que ir aonde a mulher vai? A mulher tem que ir aonde o marido vai?'. Eu juro que eu não consigo entender. O que se passa na cabeça das pessoas? Será que eu sou um alien mesmo? Se por acaso, casamento fosse isso, um ter que ir aonde o outro vai, eu não seria casada. Com certeza absoluta. Inclusive, ouvi isso de uma amiga minha: 'Não tem marido, não?'. E o marido precisa estar no meu bolso? Para estar onde eu estiver? Comentem, por favor, porque estou de coração aberto tentando entender", disparou a atriz.

No fim, a atriz respondeu a dúvida de suas seguidoras: "Sim, eu tenho meu marido. Eu escolho estar com ele num casamento todos os dias, e ele escolhe estar comigo também. Eu na China, ele no Paraguai, e aonde quer que for. Essa escolha é feita. E graças ao bom Deus eu tenho essa liberdade. Temos. E se não fosse assim, eu não estaria casada. Então, sim, eu estou sem o meu marido. Meu marido está trabalhando, eu estou curtindo a minha vida e está tudo bem".