FAMOSOS

Jessica Chastain comenta sobre "momentos sensuais" com colega em tapete vermelho

Jessica Chastain diz que ela e Oscar Isaac "estavam atuando"

Jessica Chastain e Oscar Isaac no Festival de Veneza - Foto: Reprodução / Instagram @pipocasclub
Jessica Chastain e Oscar Isaac no Festival de Veneza - Foto: Reprodução / Instagram @pipocasclub

Redação Publicado em 09/09/2021, às 09h40

Durante o tapete vermelho do "Festival de Veneza 2021", a atriz Jessica Chastain e e seu colega Oscar Isaac causaram comoção nas redes sociais por trocarem olhares românticos com o rosto colado e, o que chocou mais ainda foi o momento em que Oscar cheirou a axila da atriz, a deixando constrangida. Em uma entrevista, Jessica explicou o "momento quente" entre os dois.

O que mais comoveu a web é que ambos os atores são casados e foram na companhia de seus respectivos cônjuges para o festival. A presença deles foi devido ao filme "Cenas de um Casamento", remake do clássico de 1974 dirigido por Ingmar Bergman e protagonizado por Liv Ullmann e Erland Josephson.

Quando Chastain foi questionada sobre a intimidade de seu colega durante uma entrevista no tapete vermelho pelo programa "Today", ela comentou: “Estávamos atuando, além disso eu e o Oscar somos amigos, fizemos faculdade juntos, então somos amigos há mais de metade das nossas vidas. E também vale dizer, esse é um vídeo em um câmera lenta, todo mundo fica super sexy em câmera lenta”.

“Eu acho que foi muito engraçado, porque quando você assiste o vídeo na velocidade normal, estou olhando para frente e aí ele olha para mim e acho que vai me dar um beijo no cotovelo, ao mesmo tempo eu estou indo abraçá-lo. Então, de repente, a cara dele acaba na minha axila. Ele acabou rindo disso tudo. Olha lá, ele está rindo. Todos os fotógrafos riram e nós ficamos, ‘o que aconteceu?’”, completou Jessica.