FAMOSOS

Cantora gospel usa redes sociais para acusar ex-marido de agressões: "Ameaças de morte"

Amanda Ferrari acusa ex-marido e empresário Gunavingre Salustiano

Amanda Ferrari acusa ex-marido e empresário de agressões psicológicas, verbais e patrimoniais - Foto: Reprodução / Instagram @amandaferrari.oficial
Amanda Ferrari acusa ex-marido e empresário de agressões psicológicas, verbais e patrimoniais - Foto: Reprodução / Instagram @amandaferrari.oficial

Redação Publicado em 09/09/2021, às 11h15

Conhecida pelo seu sucesso no mercado gospel, a cantora Amanda Ferrari usou a sessão de Stories no seu Instagram durante a manhã desta quinta-feira (09/09) para denunciar por meio de um comunicado as agressões de seu ex-marido e ex-empresário Gunavingre Salustiano. Segundo Amanda, ela vem sofrendo abusos há anos, assim como seu filho, Guninha. Ambos foram ameaçados de morte e sofreram agressões psicológicas, verbais e patrimoniais.

"Eu me chamo Amanda Ferrari e há anos venho sofrendo junto com o nosso filho agressões psicológicas (ameaças de morte), agressões patrimoniais, agressões verbais do meu ex-marido. Vivemos com medo constantemente do que ele possa fazer, o tempo todo em estado de alerta. E esta situação tem nos deixado com sérios problemas psicológicos e estamos sendo acompanhado por profissionais competentes", começou Amanda.

"O agressor continua nos agredindo emocionalmente durante anos e atualmente. Por isso tudo que expus venho pedir este socorro, fazer este apelo, que nos ajudem pelo amor de Deus. Já não estou suportando mais toda esta situação e a sensação de impunidade que assola as mulheres que sofrem com estes agressores. Que a sociedade e as autoridades competentes me ajudem. Este é mais um meu pedido de socorro, isto precisa parar. Este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisa fazer para serem tomadas as devidas providências", apelou a cantora em sua rede social.

"Esta é mais uma vez o meu pedido de socorro, isto precisa parar. Este é um sinal vermelho do que precisa ser feito, do que precisa fazer para serem tomadas as devidas providências. Quero salientar que as medidas cabíveis já foram realizadas e mesmo assim nada tem parado este ser humano. Mais uma vez, socorro", finalizou.

Amanda, que tem cerca de 800 mil discos vendidos, se divorciou em 2019, porém, as agressões ainda são presentes em sua vida. Ela chegou a pedir ajuda das autoridades, mas até o momento ela comenta que não teve um bom retorno.

Amanda Ferrari
Foto: Reprodução / Instagram @amandaferrari.oficial

 

Amanda Ferrari
Foto: Reprodução / Instagram @amandaferrari.oficial