FAMOSOS

Kaley Cuoco vai à justiça para não pagar pensão de ex-marido

Kaley Cuoco tem fortuna protegida por acordo pré-nupcial

Kaley Cuoco vai à justiça para não pagar pensão de Karl Cook - Foto: Reprodução / Instagram
Kaley Cuoco vai à justiça para não pagar pensão de Karl Cook - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/09/2021, às 10h54

Segundo o site "The Blast", a estrela da série de comédia "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco, entrou com um pedido na Justiça dos Estados Unidos para não pagar pensar para seu ex-marido, o empresário e hipista Karl Cook. Segundo a publicação, a atriz pede no documento apresentado às autoridades que nenhuma das partes precisa pagar pensão para a outra, em respeito aos termos estabelecidos no contrato pré-nupcial.

Quando o casamento dos dois chegou ao fim e veio à público, foi revelado que ambos assinaram um acordo pré-nupcial bastante rígido. Os termos tinham em vista proteger a fortuna da atriz, que é estimada em mais de US$ 100 milhões, cerca de R$ 530 milhões na atual conversão.

Segundo uma fonte da revista "US Weekly", Cuoco classificou o documento assinado por ela como uma espécie de "acordo pré-nupcial de ferro", garantindo a proteção de sua fortuna.

Recentemente, a estrela de The Big Bang Theory removeu todas as menções ao seu agora ex-marido de suas redes sociais. Ela também está sendo alvo de especulações sobre um novo relacionamento com o também ator Pete Davidson, seu colega de elenco na comédia romântica "Meet Cute".