FAMOSOS

Geisy Arruda comenta sobre vida sexual durante a pandemia: "Tive baixo libido"

Geisy Arruda lança seu terceiro livro de contos eróticos

Geisy Arruda lança seu terceiro livro de contos eróticos - Foto: Reprodução / Instagram @geisy_arruda
Geisy Arruda lança seu terceiro livro de contos eróticos - Foto: Reprodução / Instagram @geisy_arruda

Redação Publicado em 09/09/2021, às 12h28

A escritora de contos eróticos, Geisy Arruda, está lançando seu novo livro de contos. Geisy comenta em uma conversa para a "Quem" que teve dificuldades para escrever a nova obra "Não Apague o Meu Fogo: Queime Comigo" por ter baixa libido durante o processo.

“O livro foi escrito junto com a pandemia, todos estavam isolados, com medo e baixo libido. Foi muito difícil escrever sobre contos eróticos em tempos que as pessoas não podiam se tocar, fazer sexo e tudo mais. Eu demorei um ano e quatro meses, pois tive muito baixo libido. Ele prova que mesmo nas dificuldades e diante dos problemas, a chama do prazer e o sexo são muito importantes, até para a saúde mental”, comentou.

Geisy "apimentou" o isolamento das pessoas durante a pandemia com suas histórias. Segundo ela mesma, muitos casos retratados no livro são reais. O livro contém 15 contos eróticos, envolvendo muitas histórias picantes. "Muitas histórias são inspiradas nas minhas próprias relação e meus fetiches, tem situações reais”, disse a escritora.