FAMOSOS

Nathalia Dill comenta que levou mordida de sua filha durante amamentação: "Saiu sangue"

Nathalia Dill explicou o ocorrido nos Stories de seu Instagram

Nathalia Dill comenta sobre amamentação de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill
Nathalia Dill comenta sobre amamentação de sua filha - Foto: Reprodução / Instagram @nathaliadill

Redação Publicado em 26/08/2021, às 09h54

A atriz Nathalia Dill usou os Stories de seu Instagram na última quarta-feira (25/08) para contar aos seus fãs e seguidores sobre uma situação que passou ao amamentar sua filha, Eva, de 7 meses. A atriz comenta que, durante a amamentação, sua filha, que está com os dentinhos nascendo, a mordeu nos seios.

"Eu estou aqui porque aconteceu uma coisa que eu temia desde o início. Os dentinhos da Eva nasceram e eu fui dar de mamar, e ela me mordeu. Saiu até sangue. Mas estou aqui para dizer que estou viva e estou bem", disse Nathalia, bem-humorada.

Nathalia compartilhou, recentemente, um álbum de fotos impresso de um ensaio que fez com a pequena Eva, fruto de sua relação com Pedro Curvello. "Muito emocionada com esse álbum. Num mundo onde tudo está cada vez mais digital, poder sentir e tocar é um deleite. Os momentos têm sido tão especiais que registrar é uma forma de eternizá-los. E a paixão foi tanta que não resisti e quis o álbum, para a memória ficar mais concreta, ter tato, ter cheiro. Para poder compartilhar, mostrar, dividir", disse ela na ocasião.