FAMOSOS

Kim Kardashian mostra bumbum após suspeitas de que teria removido preenchimento

Kim Kardashian é questionada sobre plástica

Kim Kardashian compartilha fotos e cria dúvida entre seguidores sobre seu bumbum - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian
Kim Kardashian compartilha fotos e cria dúvida entre seguidores sobre seu bumbum - Foto: Reprodução / Instagram @kimkardashian

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h37

A famosa socialite e empresária Kim Kardashian compartilhou novos cliques em seu Instagram e, com isso, aumentaram os boatos recentes de que ela teria removido seus preenchimentos feitos no bumbum há alguns anos. Nas imagens, seguidores perceberam que suas nádegas estavam mais "enxutas" do que os últimos registros.

Nas fotos, tiradas para sua grife pessoal de roupas, ela aparece sentada de costas, usando um top cinza e óculos escuros. Já em outro clique, ela aparece fazendo um "V" com os dedos de uma mão, enquanto posa para a foto. Alguns seguidores focaram no tamanho do bumbum da socialite e notaram que está menor que o de costume.

“Você fica melhor com implantes menores, Kimmy”, disse um dos seguidores. Outras pessoas criticaram o comentário, dizendo que não era problema dele as questões do corpo da empresária. “Eu juro que o bumbum dela parece diferente”, falou outro fã. “Você diminuiu seu bumbum?”, perguntou outro seguidor diretamente para Kim. Até o momento, a socialite não se manifestou sobre os questionamentos sobre seu corpo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kim Kardashian West (@kimkardashian)