FAMOSOS

Shantal questiona marido sobre qual mulher mais bonita ele ficou: "Não sou eu"

Shantal e Mateus Verdelho são casados desde 2017

Shantal questiona Mateus Verdelho sobre qual mulher mais bonita ele já ficou - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal questiona Mateus Verdelho sobre qual mulher mais bonita ele já ficou - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h03

A digital influencer Shantal Verdelho usou os Stories de seu Instagram na noite desta última quarta-feira (26/08) para fazer uma pergunta inusitada ao seu marido, Mateus Verdelho, com quem já tem um filho de 2 anos, Filippo, e está grávida de um segundo filho. Shantal queria saber de seu marido qual foi a mulher mais "gata" com quem ele já se relacionou, mas ele não falou.

"Virei pra ele e falei: ‘amor, quem foi a mulher mais gata que você já ficou, a mais linda de todas, que chega nos lugares e todo mundo olha?’. Porque ele já ficou com muitas meninas bonitas. Ele respondeu: ‘não’. E agora ele está bravo comigo, porque não está sabendo quem foi", disse a influencer.

Shantal ainda aproveitou a deixa para dizer que o homem mais "gato" com quem ela já se envolveu foi seu próprio marido. "Eu já sei que ele não queria entrar nesse assunto, porque ele sabe que o meu mais gato é ele e eu não sou a mais gata dele, óbvio", disse ela.

Com tudo isso, a influencer acabou recebendo mensagens de apoio de seus seguidores, mas disse que não ficou abalada com a situação. "Sou muito prática e realista, não tenho baixa autoestima, muito pelo contrário. Mateus diz até que me acho demais. Não me acho bonita fisicamente, mas me acho uma mulher tão foda, que me sinto muito segura no meu relacionamento. Talvez me sentiria insegura se tudo o que eu tivesse fosse apenas beleza física, mas não acredito que amor seja sobre isso. Mateus pode já ter ficado com Angel da Victoria's Secret, mas foi eu quem ele escolheu para ser esposa e mãe dos filhos dele. Entende a profundidade disso?", contou.