FAMOSOS

Yanna Lavigne revela, sem querer, sexo de seu segundo filho com Bruno Gissoni

Yanna Lavigne está grávida de seu segundo filho

Yanna Lavigne fala sexo do bebê em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yannalavigne
Yanna Lavigne fala sexo do bebê em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @yannalavigne

Redação Publicado em 26/08/2021, às 11h26

A atriz Yanna Lavigne deixou escapar através dos Stories de seu Instagram na noite da última quarta-feira (25/08), enquanto mostrava os recebidos para a espera de seu segundo filho com o ator Bruno Gissoni, o sexo da criança. Assim que viu Madalena, a primogênita, querendo uma das chupetas, a atriz fala: "Você quer chupeta, minha filha? É da tua irmã essa". Ao ouvir a resposta da mãe, a pequena diz: "É de bebê. Você está certa, mãe".

Vários produtos foram mostrados nos Stories da atriz como produtos de beleza e utensílios para a alimentação do bebê, e também um pijama para gestantes. "Recebidos da mamãe! É coisa que não acaba mais. Muito obrigada, amados. Conforme a Mada foi crescendo, eu fui doando e de fato eu não tinha mais nada. Pijamão para mamãe com barrigão", comentou Yanna.

A assessoria da atriz foi procurada pela "Quem" porém o contato não foi retornado. O casal anunciou a espera do segundo filho em julho de 2021 em um post com uma simples legenda, se referindo a quantidade de pessoas que a família terá: "4".