FAMOSOS

Nanda Costa compartilha ensaio fotográfico de gravidez em meio à natureza

Nanda Costa está grávida de seis meses

Nanda está com seis meses de gestação e espera gêmeas com a percussionista Lan Lanh - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta
Nanda está com seis meses de gestação e espera gêmeas com a percussionista Lan Lanh - Foto: Reprodução / Instagram @nandacosta

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h19

A atriz Nanda Costa compartilhou um ensaio fotográfico em seu Instagram na tarde desta nesta quinta-feira (26/08) onde ela exibe sua barriga de grávida em meio à natureza para uma marca de calçados. Nanda está com seis meses de gestação e espera gêmeas com a percussionista Lan Lanh.

Fãs de Nanda a exaltaram nos comentários da postagem. "A mamãe mais linda do Brasil", declarou um deles. "Nanda do céu, você conseguiu ficar ainda mais bonita grávida. Parabéns", elogiou outro seguidor da atriz. "Ai, meu coração", disse mais um.

Nanda conversou com seus seguidores recentemente e comentou, após ser questionada, sobre o processo de fertilização in vitro. "Na primeira tentativa transferimos 2 embriões. Na segunda, 1 embrião. Na terceira, 2! Deu certo na terceira", contou a atriz através de seus Stories, no Instagram.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Nanda Costa (@nandacosta)