FAMOSOS

Filho de atriz de Stranger Things é espancado em jogo de basquete e quebra a mandíbula

Allyssa Brooke alimentou seu filho através de uma seringa

Alyssa Brooke faz desabafo em suas redes sociais após acidente com filho - Foto: Reprodução / Instagram
Alyssa Brooke faz desabafo em suas redes sociais após acidente com filho - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 26/08/2021, às 13h44

Conhecida pelas séries "Ozark" e "Stranger Things", a atriz Alyssa Brooke fez um desabafo em seu Instagram sobre o ataque que seu filho sofreu durante um jogo de basquete. O filho da atriz foi espancado durante uma briga com outro jogador e acabou quebrando a mandíbula em três lugares diferentes, fora uma concussão e uma lesão em seu pescoço. A agressão foi compartilhada na web por outros jovens que estavam no local. Durante as imagens, os outros jovens do time do rapaz batem palmas e dão risada do acontecido.

A atriz desabafou comentando que passou o aniversário de 17 anos de seu filho Nick o alimentando através de uma seringa, já que sua mandíbula estava fechada por um fio há semanas, pois a agressão aconteceu em julho deste ano.

"Eles não pararam; eles aplaudiram. E para mim, isso é participação. Eu não espero que todo mundo seja um herói e corra para salvar o dia se esse não for o seu estilo. Mas rir e aplaudir e torcer, isso não é humanidade", disse ela em um desabafo nas redes sociais. O adolescente que espancou Nick foi acusado de agressão, mas Alyssa quer que algo seja feito com quem assistiu, deu risada e filmou a briga.

Alyssa iniciou uma petição para criar um código de ética para alunos de escolas públicas estadunidenses e também, uma vaquinha online para ajudar as contas do tratamento médico de seu filho, que já passam de US$ 50 mil.