FAMOSOS

Covid-19: Estrela de reality show norte-americano perde mãe em dia de seu casamento

Alexia Echevarria, do Real Housewives Miami, lamentou a morte de sua mãe nas redes sociais

Alexia Echevarria lamenta morte de sua mãe no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @alexiae_says
Alexia Echevarria lamenta morte de sua mãe no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram @alexiae_says

Redação Publicado em 26/08/2021, às 10h24

Estrela no reality show "Real Houseviwes Miami", Alexia Echevarria, comunicou em seu Instagram na última quarta-feira (25/08) que sua mãe, Nancy, foi mais uma vítima que veio a falecer de covid-19 no dia em que aconteceria seu casamento com Todd Nepola.

“Esta manhã perdi minha mãe para a horrível e mortal covid-19. Os últimos dias foram uma montanha-russa de emoções para mim. Eu estava prestes a me casar com o homem dos meus sonhos quando tive que parar tudo porque minha mãe ficou doente. O que era para ser o dia mais feliz da minha vida hoje acabou sendo o mais triste", começou ela na legenda de sua postagem.


"Minha mãe, Nancy, era uma mulher forte e bela. Ao longo dos anos, observei como ela vivia sua vida à sua maneira. Minha melhor amiga, minha psiquiatra, mas acima de tudo, ela era minha mãe. Minha mãe era o tipo de mulher respeitada, admirada, inspiradora e muito à frente de seu tempo. Ela foi uma pioneira em muitos aspectos da vida. Refugiada política de Cuba, se formou na faculdade de medicina na década de 1960. Criou três filhos sozinha com a ajuda da minha avó. Uma feminista e liberal com suas visões sociais. Ela sempre teve uma opinião educada. Seus pensamentos e pontos de vista eram tão particulares e únicos. O maluco é que ela sempre tinha razão!! Ela me mostrou para viver sem se desculpar, nunca olhar para trás e não se arrepender das coisas que você fez, mas das coisas que não fez. 'Que no me quiten lo bailado'. Sempre valorizarei suas histórias, sua sabedoria, sua força e seu gosto pela vida. Sempre admirarei seu amor por se conectar com as pessoas e sempre compartilharei o amor por sua segunda pátria, a Espanha", continuou.

No fim de seu texto, Alexia lamenta a morte de sua mãe: "Dizer que sentirei sua falta não faz justiça pelo que sinto, nenhuma quantidade de lágrimas pode expressar a dor que sinto por perdê-la, mas, novamente, obrigada pela honra de compartilhar uma vida inteira comigo. Descanse em paz Mami. Eu sei que você está em um lugar melhor dançando e bebendo champanhe. Por favor, cuide de nós, pois preciso de toda a ajuda de cima. Agora tenho outro anjo. Até nos encontrarmos novamente".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Alexia Echevarria (@alexiae_says)