FAMOSOS

Modelo afirma receber críticas por ser mãe e fazer conteúdo adulto

Tori Ann Lyla Hunter diz que passa mais tempo com filhos agora do que quando era stripper

Tori Ann e sua família - Reprodução/Instagram@torz_lyla
Tori Ann e sua família - Reprodução/Instagram@torz_lyla

Redação Publicado em 05/05/2021, às 08h19

Tori Ann Lyla Hunter, modelo australiana que produz conteúdo adulto no site OnlyFans, revelou ao jornal The Sun que recebe muitas críticas de internautas por fazer ensaios sensuais e, ao mesmo tempo, ser mãe.

"As pessoas dizem que sou uma mãe ruim por ter OnlyFans, mas adoro estar de topless, então por que não ganhar dinheiro com isso? Agora tenho mais liberdade financeira e adoro ser capaz de fazer o que quiser e quando quiser com minha família", revela Tori.

A modelo diz, sobre as críticas: "A principal reação que ouço é ‘imagine o que seus filhos vão pensar quando ficarem mais velhos, eles ficarão tão envergonhados". Tori é mãe de um menino de 8 anos e uma menina de 6 meses, e diz que "se eu tivesse tempo para me explicar para cada pessoa de mente estreita, não teria mais horas durante o dia".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tori Ann Lyla Hunter (@torz_lyla)

 

Tori trabalhava anteriormente como bartender e stripper, e diz que agora tem mais tempo com os filhos: "Na maioria dos dias é tudo sobre as crianças, mas sempre que estou sem elas por algumas horas, encontro tempo para filmar o conteúdo. Normalmente tenho que esperar até que eles estejam na cama, e tenho um marido que não só me apóia, mas também está envolvido nesse trabalho".